sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Corpo de Bombeiros precisa de atenção

O Corpo de Bombeiros em Petrópolis passa por falta de investimentos, mas hoje tivemos a notícia que o grupamento da Av. Barão do Rio Branco, 15 GBM, recebeu um caminhão autobomba e salvamento e um rabecão vai ser entregue. O grupamento recebeu há tempos um furgão.

Tenho recebido muitas reclamações dos próprios soldados do corpo de bombeiros em relação ao estado das viaturas, principalmente do grupamento de Itaipava.

Está na hora de o governo do Estado investir em Petrópolis e estruturar os grupamentos da cidade.

Tomara que nada aconteça de grave e que esta entidade tão respeitada tenha mais atenção por parte do poder público.

2 comentários:

  1. Roberto, tomara que o vereador que está preocupado com um velho caminhão de bombeiros de 1924 que foi doado no passado, tenha acesso a seu blog e se concentre nos próximos dias em ações junto a seus pares com vista à obtenção de veículos NOVOS para atender a sofrida população. Já o velho caminhão, bem como a replica do 14 BIS, que também foi assunto do nobre vereador, fiquem para serem tratados em momento oportuno.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Coorporação tão reconhecida por todos pelo seu eficaz trabalho não pode ficar abandonada pelo governo do estado, seu administrador.
    Cabe aos nobres deputados estaduais, eleitos pelo voto popular, correrem em socorro.
    Em nosso caso, fizemos um oficio ao secretario de estado de saúde, que promete muito e faz pouco,reclamando em nome da população que tanto precisa dos aparelhos dos bombeiros em quantidade e qualidade suficientes.
    MARCIO MUNIZ

    ResponderExcluir