quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Muita coisa para resolver e tempo demais para esperar

Tem uns assuntos que não saem da nossa mente.

Onde estão os resultados das auditorias que, acredito eu, estejam sendo feitas pelo governo atual? O Município não está mais inscrito no Cauc e aí? onde estão os projetos? Por que a Prefeitura não auxilia trabalhos como os que nós citamos ontem: Pró-deficientes, Pro jovem e outros?

As coisas em nossa cidade estão muito devagar. São dez meses de governo e não vejo projetos empreendedores para o futuro. Falo novamente que Petrópolis precisa olhar adiante e parar só de tapar buracos.

Muita coisa pra resolver e tempo demais para esperar.

2 comentários:

  1. Prezado Roberto,o prefeito, seu secretariado e os vereadores estão se preparando para fazerem algo na próxima reeleição, porque estão com seus gordos salários garantidos e os petropolitanos sofrendo. Aguardem, porque nunca mais retornarão ao cargo...
    Quanto as vitórias, que tem sido motivo de denúncia pelo maltrato dos animais, porque não as retirarem de vez das ruas congestionadas de Petrópolis. Fazem parte de um passado distante.Estamos no século XXI e os pobres animais ficam aí carregando pessoas que deveriam estar se exercitando e não contribuindo para maltratarem os animais...

    ResponderExcluir
  2. Amigo Roberto,

    Falta querer, falta direcionar mais projetos para o povo petropolitano, falta querer realmente do fundo do coração ver uma cidade mais justa para cada cidadão. Falta humildade, falta sensibilidade, deixar um pouco de lado as alianças políticas, parar de só beneficiar a quem convém. É necessário antes de assumir qualquer compromisso como uma autoridade Municipal, se por no lugar do povo, ouvir as pessoas, ter um conhecimento profundo do que os cidadãos petropolitanos necessitam para que sejam aplicados os projetos. Não podemos ficar de braços cruzados mas sim de mãos dadas para uma cidade melhor. Precisamos de soluções rápidas, está muito devagar!!
    Um abraço a todos

    ResponderExcluir