Você sabia que estamos pagando valores a mais em nossas contas de luz desde 2002? quer mais? e que este dinheiro a gente nunca vai ver de volta?
A Aneel e Ministério de Minas e Energia não reconhecem erro, mas admitem corrigir metodologia de cálculo das tarifas das distribuidoras.
Quer dizer, eles não admitem o erro, mas estava errado.
As concessionárias não falam em devolver os R$ 7 bilhões pagos a mais por 63 milhões de clientes. Dá uma média de pouco mais de 100 reais por pessoa.
a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) abre de hoje a 27 de novembro consulta pública à proposta para corrigir o erro apontado pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Representantes das empresas afirmaram que não vão se opor à correção da distorção no futuro, mas, por enquanto, não falam em ressarcimento.
É o cúmulo do absurdo, quer dizer que o governo sabe que foi cometido um erro, as empresas admitem que a estrutura de cálculo estava errada, que o consumidor foi prejudicado, mas, contudo, todavia, entretanto... eles vão corrigir daqui pra frente. O que ficou foi prejuízo e deixa pra lá?
E nós, como ficamos nesta história?
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sugiro uma ação conjunta! Mas será que cabe? Quem encararia tal desafio legal contra a UNIÃO?
ResponderExcluirParados é que não podemos ficar!!!!!
Se tiver algum advogado lendo o comentário e topar juntar uma turma para entrar na justiça, tamos aí...
Abraços
Alexandre Freire