segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Servidão abandonada

Estive hoje no Morin, na servidão 520. O local está em péssimo estado. A subida é ingreme e em muitos pedaços da seidão não há escada e muito menos corrimão. O esgoto corre a céu aberto e a água de chuva passa por uma valeta que os próprios moradores fizeram. O final sa servidão é uma vergonha. Pra chegar em casa as pessoas tem que fazer malabarismo para não caírem no amontoado de pedras que eles chamam de escada. Fizeram o pedido à Prefeitura há anos e até agora nada.

Ano ue vem tem eleições e aí quem sabe eles serão lembrados. Segundo moradores há mais de 40 anos a servidão está naquele estado, apesar de alguns, por conta própria, ainda conseguirem manter o mínimo para poderem chegar em casa.

Estamos cobrando isso há temos. Não adianta ter um centro histórico bonitinho, se a população não tem direito ao mínimo de conforto, nem sequer condições de chegar na própria casa.

2 comentários:

  1. O Roberto moro no valparaiso e a servidão onde moro também está abandonada, o mato já atingiu a 60cm já mandei email para a prefeitura, comdep para que seja realizada a capina e até agora nada e com o calor aumentando ja começou a aparecer bichos como cobra,aranha.... gostaria que vc intercedesse pelos moradores da travessa nossa senhora da conceição

    ResponderExcluir
  2. olá!roberto moro no posto2,rua ananias de morais,tambem é motivo de abandono,o mato já esta tomando conta de toda estenção,lado a lado,esta dificil conviver com tantos descaso a nós petropolitanos!

    ResponderExcluir