terça-feira, 24 de novembro de 2009

Natal de luz

Este ano a Prefeitura traz de volta a beleza e o charme do Natal petropolitano, meio esquecido por administrações anteriores. O Natal de Luz 2009, vai ser realizado de 5 a 24 de dezembro.

Para os petropolitanos e turistas que vão visitar a cidade a Prefeitura está oferecendo 80 apresentações culturais, entre teatro, cinema, corais e bandas, concertos de natal no Centro Histórico e nos bairros.

Acredito que com esta iniciativa os próprios moradores vão decorar casas, apartamentos e estabelecimentos comerciais.

Entre os destaque está a apresentação de 17 corais, resgatando a tradição de juntar em um único espetáculo diversas vozes na Catedral São Pedro de Alcântara, no dia 22, às 20h.


Uma réplica do Palácio de Cristal, montada no Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava, será o palco, no dia 12 de um Almoço com renda destinada para a casa da acolhida.

O Coral de Sinos do IPAE vai se apresentar no dia 6, às 18h, no Som e Cristal, no Palácio de Cristal. O evento é gratuito.

No dia 09, às sete da noite, a Orquestra e o Coro do Theatro Municipal do Rio de Janeiro fará uma única apresentação no Theatro D. Pedro, com entrada gratuita.

Haverá apresentações de Natal na Praça de Nogueira, Pedro do Rio, Duarte da Silveira, Alto Independência, Meio da Serra, Sargento Boening, Bairro Castrioto, entre outros bairros.

Vamos apoiar os eventos com nossa presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário