sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Debate sobre abertura do terminal

Hoje em nosso programa vamos receber a assessora de comunicação das empresas das empresas de ônibus, CArla Rivetti e o presidente da CPTrans Orlindo Pozzato para um debate sobre o sistema de trânsito da cidade e principalmente sobre a reabertura do terminal do centro.

É importante que todos nós participemos. Vale muito a nossa contribuição para que dê certo esta medida. Estamso a muito tempo cobrando medidas e agora elas estão sendo tomadas e não podemos deixar de questionar e contribuir.

Este é o papel do jornalismo social. Este é o seui papel cidadão petropolitano.

2 comentários:

  1. Roberto ta tudo muito organizado no papel na pratica provavelmente será uma grande bagunça.
    Obrigar o trabalhador a comprar um cartão de R$ 20,00 para poder fazer a integração é covardia,se o passageiro quizer pagar em dinheiro ele não tem direito a integração. Agora o trabalhador tem que investir em tranporte antes de usar, so falta criarem o cartão de investimento da setranspetro.
    A Carla Rivetti disse que o sistema so não vai dar certo se o povo não entender.
    O povo pode até não entender mais terá que se acostumar, não tem escolha ou aceita ou anda a pé.
    Infelizmente é a lei dos poderossos de nossa cidade.............................

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário do Marcos, no papel funciona perfeitamente, mas na prática eu já não sei. Ele sitou muito bem a covardia que será "obrigar" o trabalhador a investir no transporte, comprando o Rio Card, para poder ter o direito a integração. Outra questão, onde me vejo incluída, é com relação a nós, estudantes de Universidade, que temos direito a 50% de desconto mas que até hoje não recebemos cartão, compramos o vale-transporte de papel que não será aceito para utilizar a integração. O terminal foi aberto ontem mas eu tenho aula durante toda essa semana ainda, então vou ter que pagar a segunda passagem do meu bolso e integral, porque eles não venderão vale-transportes a mais para os estudantes certo? Será que é realmente no povo que eles pensam quando tomam essas decisões sem organização nenhuma???

    ResponderExcluir