sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Fiscalização

Imagine você chegar em casa hoje, sexta-feira, depois de um dia de trabalho, você toma um banho, se alimenta, se distrai um pouco vendo televisão e vai doprmir por volta das dez horas querendo relaxar. Só que aí começa um pagode, uma música alta, ou um videoke, sei lá...e tira o seu sossego depois de uma semana de trabalho.

Na verdade esta é a realidade de muitos petropolitanos.

Temos recebidos muitas reclamações sobre barulhos, festas, música alta, pagodes, bares e etc depois das dez horas da noite.

Temos poucos fiscais para monitorar a cidade. A situação está constrangedora. As pessoas reclamam mas o poder público não está fazendo a parte dele.

Outro dia uma telespectadora comprou um pão francês e foi "presenteada"com cocô de rato. Se dirigindo à fiscalização foi informada que dentro de 15, eu falei 15 dias os fiscais iriam até a padaria...sem comentários.

Precisamos que o governo muncipal invista mais nestas fiscalizações e mostre boa vontade com o povo petropolitano para resolver estas situações.

2 comentários:

  1. Roberto
    Precisamos que o governo municipal comece a administrar bem, tempo para tomar conhecimento do existia, eles já tiveram, inesperiência? Só o tempo...o restou é boa vontade e cumprimento de propostas de campanha...(até agora não vi nada!)
    Abraços (sou fã do programa)

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe me dizer onde está o prefeito?

    ResponderExcluir