terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mais praças na cidade

Uma pessoa que acompanha o blog postou um comentário muito interessante que me fez refletir. Petrópolis não tem muitos espaços públicos para a diversão da garotada. Férias de verão e a meninada tem que gastar adrenalina. Temos o Parque Municipal em Itaipava, que por sinal é uma excelente opção, o Parque Cremerie, que está sendo melhorado, a Praça da liberdade e alguns outros pequenos pontos espalhados pela cidade.

Na verdade é muito pouco. Ainda não temos espaços suficientes para que nossas crianças possam se divertir nmos próprios bairros onde moram.

Mais praças com atrativos como brinquedos, quadras cercadas, gramados, com cursos e eventos podem fazer a criançada muito mais feliz e os pais menos preocupados.

2 comentários:

  1. Esqueceu de locais apropriados para skatistas.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu trabalho favor faça uma pergunta para acessoria de imprenssa da cptrans qual o motivo do onibus que bateu na mosela no dia 16/12 o selo de vistoriado tendo ipva somente pago o 2003 .fora os pneus carecas esperança e a ultima que morre mas em Petrópolis so falta enterrar . da um abraço no falconi

    ResponderExcluir