quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Notícias para 2010

Bem que o ano poderia começar com outras manchetes e 2010 ser um marco na vida da cidade, não é mesmo?. Tenho ínúmeras manchetes para colocar, mas vou deixar algumas aqui e peço para vc continuar...

PASSAGEM DE ÔNIBUS A R$ 1,OO – com as mudanças no trânsito da cidade e as medidas tomadas pela Prefeitura, além da renovação da frota dos ônibus da cidade, depois de uma consulta popular o governo decidiu diminuir o preço das passagens para um real.

SISTEMA DE SAÚDE DA CIDADE É REFERÊNCIA NACIONAL – Depois de receber verbas do governo federal e estadual e a Prefeitura ter implementado a UPA e o SAMU, Petrópolis é referência nacional em atendimento médico do SUS

COFRE DA PREFEITURA ESTÁ CHEIO – políticos se reuniram e se cotizaram para pagar as dívidas da Prefeitura e a partir de agora Petrópolis tem dinheiro em caixa para planejar o futuro.

CENTRO HISTÓRICO É RE RE VITALIZADO – Depois de perceberem que a mudança não deu certo, lojistas, moradores e a Prefeitura assinam acordo para rerevitalizar o centro histórico, alargando as ruas, tirando os postes e aumentando as vagas d estacionamento rotativo que agora passam para cinqüenta centavos a hora.

NÃO HÁ MAIS ENTULHO NAS RUAS – medidas tomadas dão certo e o povo atende ao pedido e não joga entulho nas ruas. Cidade está limpa e feliz.

INDÍCE DE CRIMINALIDADE CHEGA A 0 – A segurança em petrópolis está ótima e o povo pode sair às ruas em qualquer hora do dia sem medo. Policiamento é 100% eficaz e recebe elogios da população.

3 comentários:

  1. POPULAÇÃO PETROPOLITANA E TURISTAS VIBRAM COM O ESTACIONAMENTO MUNICIPAL - Com a criação de um estacionamento municipal de grande porte praticamente foi a 0 (zero) o problema de vagas para veículos na cidade na cidade.

    ResponderExcluir
  2. CONGESTIONAMENTO NO TRÂNSITO PETROPOLITANO CHEGA AO FIM - Com o investimento da prefeitura em estudos e a criação de novas vias públicas, os congestionamentos chegaram ao fim no centro histórico e arredores. Foi uma grande conquista para o povo petropolitano que hoje transita feliz nas ruas sem aqueles engarrafamentos em horário de pico.

    ResponderExcluir
  3. Olá , estou lhe passando esse e-mail pois gostaria de saber qual a situação do concurso da Prefeitura de São Jose do vale do rio Preto, no site ñ diz nada e li no jornal (tribuna de petropolis) de quinta-feira dia 17-12 2009 que o Presidente da OAB, Hebert Cohn quer o cancelamento do concurso , pois há varias irregulariedades e que vão desde da empresa que promoveu o concurso até a realização das provas e outras coisas mais , ele esta dizendo que quem se sentir lesados devem procurar ou melhor , podem entrar na justiça . Eu como sou uma das canditadas que fez o concurso para merendeira , paguei a inscrição , paguei passagem de ida e volta pra ir até São Jose , inclusive fiz duas provas , a objetiva feita no dia 08- 11-2009 e a prova pratica no dia 12 -12 -2009 e passei nas duas. até agora ñ tenho noticias de mas nada , no dia 26-12 ira sair o resultado final , o q podemos fazer para saber de algo mais q esta acontecendo , no momento estou desempregada e ñ posso ficar indo a São Jose pra saber , e pela internet no site da Prefeitura e da instituição que fez o concurso ñ se tem resultado algum. Peço a ajuda , se vcs pudessem fazer uma reportagem sobre o assunto pois como eu há varias pessoas de Petropolis q fizeram o concurso .
    O nome da instituição é : Instituto Brasileiro de Administração Publica e Apoio Universitario (IBAP-RJ )
    O site : www.ibap.rj.org.br
    Por favor peço sua ajuda . desde ja agradeço de coração.
    DESEJO-HES UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ E BOAS NOTICIAS . ABRAÇOS.ja mandei e-mail pro sbt , inter tev e até agora nada de resposta.

    ResponderExcluir