quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Terminal do Centro será reaberto domingo

Até que enfim o terminal será reaberto. Depois tem gente que não acredita em papai noel.
É bom informar que não haverá mudanças nos pontos de ônibus, e os demais terminais dos bairros continuarão operando. Hoje, o usuário que acessa uma linha integrada, mas desembarca fora dos terminais, ao embarcar novamente para continuar a viagem é obrigado a pagar nova passagem. Com o bilhete eletrônico, o usuário poderá realizar a integração entre uma das 73 linhas integradas fora dos terminais, sem a necessidade de pagar outra passagem. O usuário terá até uma hora para embarcar em uma outra linha, também já integrada no Terminal Centro, para seguir a sua viagem sem precisar pagar outra tarifa. O Sistema de Integração Eletrônica vai abranger todas as linhas que já realizam a integração no Terminal Centro e não está habilitado para funcionar nas linhas que não participam da integração. Todos os usuários de transporte coletivo poderão adquirir os cartões eletrônicos que serão vendidos nas bilheterias dos Terminais de Integração e na sede do Setranspetro, que fica na Rua do Imperador nº 100.
Dúvidas também poderão ser esclarecidas pelos telefones 2103-5100

5 comentários:

  1. oi e que ja tem o cartão eletronico q ainda naum acabou ja vai esta com essa nova versão?

    ResponderExcluir
  2. Roberto o sistema eletrônico que entra em vigor domingo tem varias falhas.
    O usuario que pagava a passagem com dinheiro perdeu o direito a integração, pois pagando com dinheiro ele que saia do Alto da Serra e ia ate Itaipava com uma passagem agora tera que pagar duas.
    Se o cobrador errar a mudar o sentido no validador o mesmo desconta a sua passagem mesmo que vc ja tenha sido descontado no outro onibus.
    Falta divulgação nem todos tem dinheiro para comprar jornais, nem acessar a internet e tempo para assistir tv.
    No domingo o terminal do centro vai virar um caos, pois muitos passageiros não estarão informados das novas mudaças e certamente não tera ninguem para orientalos, pois a cptrans e as empresas de onibus não estão nem ai para a população, e esperar rezar e ver................

    ResponderExcluir
  3. Se eu entendi direito, vamos ter 1 hora para embarcar em uma outra linha. Então vamos pensar: o transito em nosso municipio é uma ´´BELEZA``, como fica se o õnibus atrasar?

    ResponderExcluir
  4. concordo com todos que comentaram ai eu por exemplo ainda naum estou trabalhando naum tenhu cartão e so saio mesmo ao domingo e pago a passagem eu e minha filha ai vou ter q pagar duas?outra coisa alem disso aki no itamarati vaum tirar a partir de domingo os onibus terminal iatamarati 340 centro e coloca na barão de teffé e o terminal correas330 tbm nós população merecemos issu?

    ResponderExcluir
  5. Roberto gostaria que vc orienta-se os passageiros que precisam usar os onibus do sistema de integração que os cobradores e motoristas são simpres cumpridores de ordens, não foram eles que mudarão o sistema de integração.
    Então não adianta tentarem bater neles pois os mesmos so fazem o que lhe é determinado pelos superiores. tentar agredir uma pessoa que esta trabalhando é injusto e um ato de covardia, num momento de nervosismo ema simples discursão pode se tornar numa tragedia.
    A população que não está satisfeita deveria processar os genios que inventarão este sistema, simplesmente para agradar aos poderosos de nossa cidade,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir