quinta-feira, 4 de março de 2010

Ainda sobre as UPAs

Hoje pela manha pedi a Prefeitura que me enviasse, se é que eles têm, os laudos ambientais aprovados para que a UPA de Cascatinha seja efetivada naquele lugar. Este impasse acaba trazendo muitos prejuízos para a cidade em termos estaduais e federais. Se a obra não pode ser realizada no lugar determinado pelo executivo municipal porque não há viabilidade, como Petrópolis será vista politicamente pelas outras esferas de poder?

Não acredito que a Prefeitura ia dar um furo destes. Estou aguardando a resposta da assessoria de comunicação e passo pra vocês.

Agora, ir pros meios de comunicação falar que a UPA tem que ser construída em outro lugar, sem que antes não tivesse dado nenhum pronunciamento a respeito da suposta ilegalidade é brincar com a população. É muita falta de respeito e porque não dizer falta de atitude política também.

Vamos ficar atentos a este assunto porque ele nos diz respeito e muito. Não vamos deixar que pseudos defensores do meio ambiente ou do próprio mandato estraguem esta iniciativa que tanto vai ajudar o povo petropolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário