segunda-feira, 29 de março de 2010

Vamos falar de Jesus

A religiosidade é muito importante em nossas vidas. Muitos crimes são cometidos por marginais que nunca nem ouviram falar de Jesus e se ouviram não prestaram a mínima atenção porque os próprios pais não deram exemplo. Nesta semana que lembramos a ressurreição de Jesus é importante que Ele resurja dentro de nós.

Temos muitas oportunidades de dar o nosso testemunho de crença no Mestre. Você que tem filhos não perca esta oportunidade e fale de Jesus pra eles. Vamos colocá-lo dentro de nossa casa, no nosso trabalho, na rotina de nossa vida.

Esta reflexão de começo de semana serve para que nos responsabilizemos pela religiosidade de nossas crianças. Não importa a denominação religiosa, importa sim a religiosidade que temos que ter em relação aos nossos procedimentos de vida.

Educar as crianças para não precisar punir os homens. Falar de Jesus para todos para que tenhamos um mundo mais espiritualizado.

Um comentário:

  1. "Dá-me espírito de tolerância, de paz, de perdão, de compreesão. Quero ser mais luz que trvas, mais calma que agitação, mais algodão que alfinete"

    prece da Tolerância.

    Abraços

    ResponderExcluir