ontem na reunião extraordinária do Conselho Municipal de Trânsito o prefeito não compareceu e na verdade já sabíamos que nenhuma decisão iria ser tomada. O fato é que mais uma vez se conversou sobre o problema e é claro não se chegou a um denominador comum.
De parabéns os representantes do povo que estiveram presentes, e a grande maioria dos presentes que mesmo com ânimos exaltados conseguiram levar a reunião, apesar de acalorada, até o fim de forma ordeira. E a getne sabe que tem sempre um querendo estragar, porque ainda não amadureceu ou porque quer mesmo é aparecer.
Quase no final uma declaração ou denúncia do presidente do Setranspetro, Helvio Zanata dizendo que a efetivação do sistema de integração só se deu porque o prefeito anterior obrigou e disse que precisava disto feito para ganhar a eleição. O representante das empresas de ônibus citou o ex presidente da CPTrans Eduardo Áscoli como intermediador desta situação.
Precisamos chegar ao fim desta novela e o prefeito precisa tomar uma decisão pra ontem.
quarta-feira, 31 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Será que ele tem razão?
ResponderExcluirSerá que a prefeitura tem comandado as empresas e usando disso como uma simples propaganda politica?
Onde estrá a verdade?
Estive nesta reunião e alem do comentário do presidente do Setranspetro, pude observar o presidente da CPTrans, literalmente enrolando para responder tudo até agora não respondeu uma das primeiras perguntas feitas que foi:
ResponderExcluirPra onde vai o dinheiro recolhido com as multas?
Pois sabemos que faixas de pedestre e canteiros não levando todo o dinheiro.
Assim que vemosquem colocamos la sera que com tudo isso ela vai quere se relegem daquia a 3 anos
ResponderExcluirEvaldo
ResponderExcluirAté o PT Petrópolis,sabe que nem para síndico ganha...
Quem não nasceu para ser Prefeito que seja bancario!
ResponderExcluir