sexta-feira, 2 de abril de 2010

Época de transformação

Sexta-feira santa, semana da Páscoa, quanta oportunidade de lembrarmos ainda mais de Jesus e trazê-lo ainda mais para perto de nós.

Neste mundo atribulado e materialista que vivemos a única oportunidade de transformação é o exemplo de Jesus. A Páscoa tem este significado de vitória, de ressurgimento, de transformação.

Jesus no domingo de ramos chega triunfante em Jerusalém, pouco mais tarde é humilhado de todas as maneiras, crucificado e assassinado, mas ressucita e transforma a esperança do mundo.

Que este ressucitar de Jesus possa ser exemplo vivo para que nós também lutemos contra o "mundo" em nome dEle e nos transformemos em pessoas de bem para dignificar o nome de Filhos de Deus, herdeiros de todo este Universo.

Uma Páscoa com muito Jesus pra vc!!!

Um comentário:

  1. VIVER A PÁSCOA
    UMA SINGELA REFLEXÃO.
    "Aproxima-se a Semana Santa. Se uma pessoa entra na Quinta-Feira Santa, na Sexta-Feira Santa, no Sábado Santo, na Páscoa, nesses quatro dias, sem olhar Cristo no rosto e basta, mas preocupada com os próprios pecados ou com a perfeição ou então com as coisas a serem meditadas, sai desses dias cansada e retoma as coisas como antes. Olhar Cristo no rosto, ao contrário, muda.
    Mas para que mude é preciso olhá-lo no rosto de verdade, com o desejo de bem, com o desejo de verdade: “De tudo sou capaz, Senhor, se estou contigo que és a minha força”: és “tu” que domina e não coisas a serem respeitadas.”
    FELIZ PÁSCOA!

    ResponderExcluir