sexta-feira, 30 de abril de 2010

Homenagem a Antonio Elias

Mais um político experiente nos deixou. Estou falando do ex-vereador Antonio Elias que partiu hoje e é mais um a deixar saudades. Vereador por 4 vezes Antonio tinha a sua base eleitoral no Morin e uma pessoa querida por todos.


Ultimamente prestava serviços para a Prefeitura.

O cenário político da cidade perde mais uma cabeça pensante.

Nossos ssentimentos à família, amigos e parentes.

Nossa reverência a todo trabalho prestado por Antonio Elias e que seja mais um que nós petropolitanos vamos reverenciar e continuar o trabalho.

4 comentários:

  1. Foi com muita tristeza que soube de mais esta perda! Conheci Antonio Elias quando viemos do Rio para morar em Petrópolis, minha mãe ativa como sempre logo se engajou na Associação de Moradores do Morin, quando conheceu Antonio Elias, jovem e cheio de idéias...orientou muito em sua 1ªcampanha eleitoral, e ele obteve sucesso e continuou seu caminho político. Sábio e muito preocupado com as comunidades desfavorecidas. Meu coração também chora...abraços e conforto à família.

    ResponderExcluir
  2. Sinto sim , por toda família e amigo que passa pela inevitável e implacável dor da perda - parece que passamos pela vida experimentando diversos tipos de luto , os oriundos da morte e os oriundos de outros tipos de perda. Isso nos mostra que não estamos no comando ou no controle e vivemos sob leis - as divinas - que mesmo não compreendendo ou aceitando, devemos estar respeitosos para com estas, no mínimo, colaborando com o que não pode ser mudado.
    Mas OUTRAS COISAS PODEM SER MUDADAS.
    A E.M.Soroptimista está sem professor de geografia e outras escolas vivem o mesmo em relaçao à matéria e outras.
    ISSO É DEFINITIVAMENTE CONTRA TODAS AS ORIENTAÇÕES DO MEC - resta denunciar.
    Mais uma vez - temos a impressão - que já é certeza - de que o aluno da Escola Pública é discriminado e a discriminação começa na própria comunidade - pois os presidentes de associação de moradores em maioria, nada fazem para orientar a comunidade quanto a seus direitos - somente buscam ser vereadores. E a Escola, a Sec. de Educação também cometem a discriminação pois aos filhos de menos favorecidos, "qualquer coisa serve".
    A noção de que fazem favor - sendo que em cada 1 k de alimento os pais pagam impostos, portanto, não é favor nenhum.
    A EDUCAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL ESTÁ FALIDA.
    QUEM PAGA POR ISSO? Os mais fracos e oprimidos que nesse caso, não serão os primeiros em nada - serão os últimos no lugar dos últimos - uma covardia e maldade sustentadas na ignorância dos que mandam ou pensam que.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. este homem era uma das pessoas no mundo que eu mais amo, Antonio Elias sonhava com um mundo melhor, com pessoas justa e honestas, em sua curta estrada não pode ver isto, meu tio querido nossas vidas não é mais a mesma, vou sentir sua falta,falta das piadas, do nosso lindo natal, da nossa familia toda unida nos fins de semana.
    vou sentir falta do tio tonho.
    joanna wendling

    ResponderExcluir
  4. hoje faz um ano que perdemos esse homem maravilhoso, meu tio tonho, um homem, em chefe de familia, um amigo!, estamos todos orando por você!
    amor eterno de sua familia, amigos e fãs!

    forever!!!!!!!!!!!!

    joanna wendling

    a missa de um ano será na igreja de São Sebastião hoje às 19:30 cotamos com a presença dos amigos!

    ResponderExcluir