sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nós somos um e um com Deus é maioria

Hoje dia de São Jorge para os católicos, Ogum para os umbandistas, me vejo na obrigação de uma reflexão. Independente de qualquer religião todos nós temos os nossos dragões para vencer, externos e internos. E também, é claro, temos o nosso "Jorge", guerreiro, e que não teme a boa luta contra as adversidades e os adversários contumazes que querem nos aniquilar.

Hoje utilizo desta figura de linguagem para anunciar que os dragões que querem nos destruir já nasceram mortos, que ninguém, por mais fogo que possa cuspir vai macular o nosso trabalho, ou o nosso relacionamento, ou o futuro de nosso programa ou da TV Cidade Imperial.

Temos os "nossos Jorges" e nada nem ninguém ,por mais que tentem, vão impedir que continuemos trabalhando para o povo e vivendo honestamente do nosso trabalho.

Nossas armas, como as espadas de Jorge, estão desembanhadas e vamos lutar e vencer estas batalhas diárias, mesmo que o dragão se metamorfoseie e pareça um cordeiro, estaremos seguros e confiantes em Cristo para não nos abatermos com a falsidade e a maledicência.

Vamos continuar a vencer e a vencer cada vez mais. Isto em nome do nosso amor a Deus, nosso amor ao trabalho, ao povo petropolitano e em respeito a quem acompanha a nossa vida e nosso esforço diário.

NÓS SOMOS UM E UM COM DEUS É MAIORIA

7 comentários:

  1. Roberto,

    estou orando por vc e por Danielle para que tudo esteja sempre em paz e que vocês possam matar os dragões diários desta luta em nosso benefício.

    ResponderExcluir
  2. Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo amarrar.

    São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos. ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados. que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração , no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre , abrindo e iluminando os nossos caminhos , ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. amém.

    ResponderExcluir
  3. Roberto Jesus está contigo. O mundo pode te fazer chorar, ams Deus te quer sorrindo.

    Beijos - Te amamos

    ResponderExcluir
  4. credito muito no trabalho de vocês e no casal em geral. Nada vai conseguir deter vocês vão em frente com a benção de nosso senhor.
    Aparecida.

    E obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  5. ' O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranqüilas. Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo, a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Prepara-me uma mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. '

    beijo grande para vc Roberto, nós te amamos.

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que voces se amam e nenhum mal vai destriur isso. Beto, tenha fé no futuro de vocês. Não desanime e se fortalessa.

    beijos no teu coração (uma amiga dos dois)

    ResponderExcluir