domingo, 31 de outubro de 2010

Outubro Rosa - sucesso total

Neste sábado mais de 3.500 pessoas participaram da caminhada a favor da vida. Saíndo da Catedral e com chegada na Praça da Liberdade, o centro da cidade virou um "mar de rosa" com muita gente concentrada em torno de um mesmo ideal. Mostrando que a sociedade civil quando se organiza pode modificar as estruturas que estão inadequadas e pressionar o poder público a tomar decisões favoráveis à população.

Quero parabenizar a APPO - Associação Peropolitana dos Pacientes Oncológicos -, as vitoriosas do câncer de mama e a todos os presentes que abrilhantaram este evento, mostrando a força do povo petrpopolitano.

Mais uma vez nós petropolitanos mostramos o nosso poder de solidariedade e de amor a vida.

Destaque negativo foi a ausência do prefeito da cidade e da primeira dama. Apesar da Prefeitura estar representada pela secretária de Saúde, Aparecida Baborbosa, o prefeito não deu as caras, mostrando que realmente esqueceu de onde veio e quem o elegeu.

Na verdade, não fez falta, mas sentimos muito quando o maior líder político da cidade não mostra comprometimento com uma causa dessa, ou com a população petropolitana.

O "prefeito da saúde"....

Apesar dos ofícios,que são obrigatórios, a Guarda Municipal não mandou ninguém para o evento e a CPTrans só apareceu depois de "intervenções" de algumas pessoas que estavam no local e ficaram preocupadas com a falta de profissionais ligados ao trânsito e a segurança.

Engraçado né?

O prefeito não foi e os órgãos públicos meio que finjiram não ver a Caminhada...

Qual será o motivo?

Ou é imcompetência?

Só não vale botar a culpa no Luan Santana...

Um comentário:

  1. Olá Roberto,meu nome é Paula e tenho umas reclamações á fazer sobre o Show do Luan Santana no dia 30/10/2010 em Itaipava.Fomos eu minha filha e meu marido,compramos ingressos para o camarote,chegando lá deparamos com o ABSURDO,em que nós que pagamos tão car,(60,00)para área vip,ter que ficar no meio de um lamasal.O camarote era no chão totalmente longe do palco,a àrea que estava livre para poder ficar mais próximo ao palco era impossível ficar.Achei uma falta de respeito não só conosco como para todas aquelas pessoas que pagaram caro para poder ver um show com mais conforto.A parte que se dizia camarote era pequena para todas aquelas pessoas que estavam ali.O organizador do evento não pensou nem um pouco na possibilidade de chover,parecia que ali no camarote não havia limite de pessoas.Sou leiga no assunto,mas pelo que sei quem paga para ficar no camarote é porque quer ter o previlégio de ver um bom show,principalmente quem estava com crianças, que era a maioria,ficaram decepcionadas pois não conseguia ver o Luan de perto.Se soubesse que seria aquilo área Vip teria pago ingresso mais barato e ficado na arena,pois tenha certeza que a distância que estávamos do palco,dentro da tenda, que se dizia camarote,era imensa.Pagar area vip para ter que ficar de longe ou dentro da lama é fazer as pessoas de bobas.O show em si foi ótimo,mas as pessoas que foram irão pensar melhor quando tiver outro evento no parque de Itaipava.A quem organizou este evento nota zero PELO DESRESPEITO ao Luan Santana um grande beijo,você é d+.Paula falando por todos aqueles que não tem coragem de falar uando veem algo de errado.Abraços para vc e Dani.
    OBS*Acharia ótimo colocar esta nota no jornal.Oque vcs acham?

    ResponderExcluir