segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lula entrou para a história

Depois de oito anos do governo Lula o Brasil teve avanços em várias áreas. Muita gente não acreditava que Luis Inácio da Silva conseguiria administrar bem o Brasil.

O presidente não esqueceu de onde veio e soube transitar em todas as áreas.

De férias vi o presidente na praia carregando um isopor...rsrs.

Um político que vai entrar para a história como um dos maiores presidentes do Brasil.

7 comentários:

  1. SO ESQUECEU NA SUA CONVERSA, OS MENSALEIROS, AS
    AMIZADES COM TODOS OS TIPOS DE DITADORES, O DESRESPEITO, COM OS DIREITOS HUMANOS, O ENRIQUECIMENTO IMENSO DE SEUS FAMILIARES AS FAMOSAS FRASES DE NADA SEI NADA VI, AS INAUGURACOES DE NADA PARA LUGAR NEHUM E FINALMENTE A FALTA DE HUMILDADE DE VER QUE PEGOU O GOVERNO DO FHC COM A NOSSA MOEDA FORTE, E QUE AS PRIVATIZACOES FORAM OTIMAS P/TODOS NOS

    ResponderExcluir
  2. Esse Carlos é um "reaça".
    Direito dele de ser assim.
    Coitado.

    ResponderExcluir
  3. LEANDRO TABOADA COUTINHO22 de dezembro de 2010 às 03:37

    Sabe, Roberto, que algumas vezes ouvi você elogiar o Lula e fiquei decepcionado. E isso pelo fato de você ser uma pessoal extremamente esclarecida e inteligente. O que eu quero dizer com isso? Que pessoas inteligentes não devem gostar do Lula? Nada disso. As pessoas tem o direito de gostar de quem bem entendem.

    Mas aí me vem a figura do jornalista e apresentador que tanto admiro e que vejo lutar veementemente pela decência e honestidade nos governos e pela transparência dos atos praticados pelos mesmos.

    Agora, e você deve saber melhor do que eu, o Lula mandou o congresso apressar a votação do marco regulatório dos meios de comunicação. O Brasil é controlado por um partido que manda matar (assim foi com o Prefeito de Santo André e todos os legistas e testemunhas do crime), que controla o que a justiça realmente pode ou não julgar, que grampeia e quebra sigilos de quem bem entende, e que censura descaradamente a imprensa (Marcelo Madureira já deu diversos depoimentos sobre o que já aconteceu nos bastidores do Casseta e Planeta - vide youtube.com).

    E aí, meu caro Roberto, eu lhe pergunto: Tá faltando o quê para voltarmos à ditadura ???

    Mensalão, apoio público e descarado ao Sarney, injeção de milhões na empresa do filho, anúncio do retorno da CPMF... isso as pessoas esquecem. Aliás, já esqueceram!!!

    ResponderExcluir
  4. Em nenhum momento falei que o governo Lula não teve problemas e erros.

    Como outros também tiveram, só acredito que nos últimos 12 anos e principalmente no governo Lula o Brasil cresceu e se desenvolveu muito.

    ResponderExcluir
  5. O GLOBO NOTICIOU EM PRIMEIRA PÁGINA DEPOIS DAS ELEIÇÕES QUE O BRASIL CRESCEU MENOS QUE O ESTADO DE ALAGOAS. E EU ACHO QUE ALAGOAS NÃO CRESCEU MUITO.

    ResponderExcluir
  6. Roberto,
    Parabéns.
    Mais uma vez te respeito pelo seu pensamento e por seus comentários.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Roberto
    respeito a opinião desse leandro Taboada, mais ele tem que se atualizar antes de ficar digitando besteira.
    marcos
    04 de Janeiro de 2011

    ResponderExcluir