terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vamos colaborar

Choveu m,uito ontem e esta chuva trouxe prejuízos para Petrópolis. Precisamos nos orientar em relação a nossa parte nesta história: não jogar lixo nos rios, entulho e outros objetos para não prejudicarmos ainda mais a situação. Em relação a Prefeitura, apesar de existir o comitê de ações emergenciais, eu não vi por exemplo a limpeza dos rios este ano, apesar de o prefeito ter falado em nosso programa que fez.

Contra a natureza não podemos lutar, mas podemos nos precaver contra estas situações.

4 comentários:

  1. LEANDRO TABOADA COUTINHO28 de dezembro de 2010 06:11

    Podemos, sem dúvida alguma, nos precaver de uma reeleição desse prefeito ausente, incompetente, dissimulado, mentiroso,... e por aí vai.

    É IMPOSSÍVEL terem sido feito dragagens de rios sem que ninguém tenha visto. Será que foram feitas nas madrugadas? Ele NÃO mandou fazer dragagens, NÃO tomou precauções contra as chuvas e apenas rezou para que elas não viessem.

    É mais um capítulo do SUICÍDIO POLÍTICO que este irresponsável vem cometendo. O duro é que ainda teremos que esperar por mais dois anos.

    Vamos colaborar e ajudar aos necessitados. É só o que podemos e devemos fazer neste momento.

    ResponderExcluir
  2. Como entramos em contato por e-mail para enviar um material em vídeo sobre a chuva ontem no pedras brancas? Agradeço. Parabéns pelo trabalho em nossa cidade. louizemartin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE ROBERTO ,QUERIA FAZER UMA QUEIXA GRAVE CONTRA UM MOTORISTA DO FAZENDA INGLESA QUE PRENDEU MINHA MÃE NA PORTA TRASEIRA DO ONIBUS ,QUANDO IA SOLTAR AQUI EM PERTO DE CASA .NA RUA MONTECASEIROS .AGRADEÇO A ATENÇÃO DADA PELO TROCADOR COM MINHA MÃE ,MAIS AO MOTORISTA FOI DE TAL FRIEZA ,QUE ME ESPANTOU ,PENA QUE MINHA MÃE Ñ QUIS FAZER O B.O.E ELA É UMA SENHORA DE 76 ANOS RALOU O BRAÇO E FOI ARRASTADA POR QUASE UM METRO PRESA COM O BRAÇO ESQUERDO E PARTE DO CORPO PINDURADO PARA O LADO DE FORA .ESTOU CHOCADA !!!!MAIS FOI DEUS QUE PROTEGEU MINHA MÃE ,SENÃO EU ACHO QUE PODERIA TER ACONTECIDO O PIOR.ELES A LEVARAM ATÉ O PRONTO SOCORRO ,MAIS O MOTORISTA NEM DEU ATENÇAO PARA MINHA MÃE ,ISSO OCORREU POR VOLTA DAS 14.15HS DA TARDE .POR PEÇO QUE VC INTERCEDA E PEÇA AOS MOTORISTAS DA VIAÇÃO ESPERANÇA MAIS AMOR AO PRÓXIMO E ATENÇAO AO DIRIGIR UM VEÍCULO .AGRADEÇO DESDE JA EU SOU A CLAUDIA MARIA TEIXEIRA PACIENTE DO CTO LEMBRA A BOLEIRA QUE MORA AO LADO DO RESTAURANTE DA ILMA E DO PAULINHO TENHO VC NO MEU ORKUT UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  4. ESQUEÇI DE FALAR MINHA MÃE FOI PRONTAMENTE ATENDIDA NO PRONTO SOCORRO E LIBERADA GRAÇAS A DEUS ,MAIS FOI UM SUSTO DANADO.

    ResponderExcluir