segunda-feira, 27 de abril de 2009

4 mil visitas

Hoje quero começar o dia agradecendo as 4 mil visitas ao blog. Fico muito feliz em saber que a minha opinião interessa. Em pouco tempo o blog virou uma rotina para muitas pessoas. Esta nova forma de se comunicar vem crescendo em todo o mundo e nós nos envolvemos também com esta maneira participativa de comunicação. Tenho o interesse de escrever diariamente e peço que os nossos amigos nos ajudem sempre, porque nada podemos sozinhos.
Agradeço também a Pizzas Junior e ao Colégio Free que contribuem com este blog.
Obrigado a todos.

5 comentários:

  1. Roberto,eu sou como São Tomé,só acredito vendo e mesmo assim ainda terei dúvidas.
    Abraços e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberto,
    Que o blog chegue às 400mil visitas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Roberto,para mim,político honesto é como acreditar em Papai Noel,Coelho da Páscoa,Saci Pererê,Mula sem cabeça e etc.Não existe.
    Eu acreditava no senador Pedro Simon,mas depois que ele defendeu,da tribuna do Senado,o senador Camata,do Conselho de Ética,por falta da mesma,acreditar em qual político?
    Como eu já disse,eles são vagabundos desclassificados.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Roberto.
    Veja como seu trabalho e’ importante para nossa sociedade, perceba quanto e’ crédulo. Isso só se obtém com muito trabalho e perseverança. Peço apenas que não esmoreça, continue firme nessa lute de transformação da sociedade, e conte comigo.
    Parabéns pelo blog, e pelo programa que será de uma hora diariamente. Os merecidos frutos estão crescendo e em breve serão colhidos.
    Dr. Arquimedes

    ResponderExcluir