domingo, 26 de abril de 2009

Notícias positivas para Petrópolis

Boa notícia para os petropolitanos,três viaturas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Rio de Janeiro, chegaram anteontem a Petrópolis para reforçar a frota da Policia Militar. As três picapes blazer estão no pátio do 26o Batalhão e depois de reformadas vão ficar em definitivo na cidade. Ao contrário das outras oito viaturas e 32 policiais que ficam em Petrópolis só até hoje. Algo está sendo feito e isso é positivo. Vamos aguardar mais novidades. Em falar nisso, a Polícia Militar terá novo comandante em Petrópolis. O coronel Paulo Mouzinho vai assumir o 26º Batalhão, em substituição a Calixto Barbosa, que será promovido e deve ser transferido para o Comando de Policiamento de Áreas Especiais.

outra: Comentamos aqui no blog sobre o pedágio caro que é cobrado na BR 040. e agora o deputado Marcus Vinicius (PTB) anunciou em discurso na Assembleia Legislativa que vai encaminhar denúncias à Comissão de Transportes e ao Ministério Público Federal contra a Concer, empresa beneficiária do pedágio cobrado na Rio-Petrópolis. Esse pessoal tá ligado mesmo no blog e claro, sabe que este problema é absurdo.

Neste domingo, notícias positivas para Petrópolis.

2 comentários:

  1. É necessário continuar acreditando no barulho que fazemos. Seja na TV ou na Internet, a informação tem que circular. Devemos mudar o paradigma de "o povo sabe, reclama e não faz nada" para "O povo sabe, comenta e revindica".

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Estou desacreditada nesta cidade, pq vejo que mudam os homens , mas a mentalidade é a mesma e todos so querem se dar bem.Sou funcionária da Saude e como muitos acreditei que alguma coisa ia mudar.QUE DECEPÇÃO!!!
    Mas, somos brasileiros e não podemos desistir nunca; temos que acreditar que um dia alguém vai ter coragem de mudar isso.
    Abraços e parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir