quarta-feira, 15 de abril de 2009

Como isso funciona?

"A Câmara Municipal aprovou ontem as contas do Governo Rubens Bomtempo referentes ao ano de 2007. Apenas os vereadores do PPS se posicionaram contra, os demais seguiram o voto dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), aprovando as contas, apesar da orientação dos técnicos do TCE para que a mesma fosse rejeitada".Fonte: Tribuna de Petrópolis.
Eu não entendi, vamos lá. Os conselheiros do TCE aprovaram as contas e os técnicos pediram que elas fossem rejeitadas?
Como isso funciona?

3 comentários:

  1. Essa notícia está assim mesmo, Roberto? Já perguntou para o pessoal da Tribuna? Quer dizer que o TCE não tem uma posição oficial, tem duas????
    Fica a pergunta: A quem interessa?
    E MAIS: contas aprovadas não significam que o dinheiro foi bem gasto, ou seja, gasto competentemente. Xiiiiii...
    Quando acabar os malucos somos nós.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. oi roberto voces estão dando muitas pancadas nos empresarios de onibus do municipio, quero que voce me responda voce gostaria de ter uma empresa de onibus para transportar passageiros de graça. poi e isto que acontece com os empresarios de nossa cidade,criticar e muito facil eu quero ver e ficar na pele deles eu sou rodoviario aqui em petropolis a 15 anos eu criei os meus filhos com o salario que ganho, voce fica dando porrada nos empresarios sem pensar nos chefes de familia que ali trabalha são aproximadamente quase uns 5.000 chefes de familia para os empresarios e mole sai fora e nos ficamos na pior voce e funcionario de alguem que não tem que fazer nada de graça pois as propagandas são pagas agora no onibus e diferente voce tem um patrimonio que e mandado pelos outros. quero que voce me responda uma coisa como que uma empresa que so lucra pode esta com um rombo de mais de 8.000.000.00 como e a CPTRANS me eplique pois eu naõ estou conseguindo entender esta empresa so tem lucros ela arrecada um absurdo em multas, estacionamentos,os fiscais da CPTRANS FICÃO NO TERMINAL DO CENTRO COMO UNS ABUTRES ESPERANDO O BOI MORRE PARA VOAREN ENCIMA se esquecendo que se as empresas quebrarem eles saõ os primeiros a ficarem sem trabalho pois eles sobrevivem das empresas de onibus. para mim isto não passa de um cabide de emprego.veja so a guarda municipal ea cptrans dividiran a ficalização no transito A GM fica na centro ea CPTRANS nos bairros e um absurdo isto e comelancia de dinheiro do municipio se a GM não tem copetencia para fiscalizar o transito que devolva para a POLICIA MILITAR desde que deixou o transito que virou esta zona que esta ate hoje isto e um absurdo, fale para o seu patrão passar para o ramo de empresario de onibus para ver se ele naõ fica louco em pouco tempo critica e facil o negocio e segurar o boi pelo chifre. pense bem nos chefes de familia que voce pode por na rua da noite para o dia analiza e ve se voce vai conseguir dormir sossegado . um beijão na dani e um abraço no seu coração JESUS MANDOU TE DIZER QUE ELE TI AMA AMEM.

    ResponderExcluir
  3. ola roberto tudo bem voce e um cara inteligente mais esta batendo so numa tecla toda vida voce fala dos onibus do nosso municipio,se esquecendo de quantos chefes de familia que leva o seu alimento com o salario que ganha com o seu suor. voce acha que e facil ter um gasto enorme com ,folha de pagamento,peças de reposiçaõ,e etc... para carregar quase 50% população de graça voce gostaria de ser empresario desta maneira. agora olhe a tal de CPTRAN uma empresa que so lucra e tem um deficit de 8.000.000.00 ,voce me diz com oque que ela gastou se so tem lucro ,com multas ,estacionamento,e repasse dos empresarios .como pode esta quebrada . outro absurdo e a guarda municipal e os agentes da cptrans ele dividiraõ o trecho centro e com a guarda e bairros com a cptrans se nenhuma delas tem copetencia que passe de volta para a policia militar pois desde que eles sairan que esta esta bagunça este transito caotico que ninguem consegue circular de automovel isto e incopetencia dos nossos orgãos responsaveis. este prefeito que deve ter o deputado leandro sampaio por traz .ja esta pensando em fazer BESTEIRA tanto criticou o prefeito anterior agora esta querendo fazer igual mexer na rua tereza sera fatal para os logistas que ja estão falidos revitalizar a rua tereza e coisa de louco daqui a pouco o nimero de desempregado no municipio vai ser monstruoso pensen mais nos trabalhadores de nossa cidade antes de fazer besteira .este dinheiro que tem para mexer na rua tereza porque não aplicar na saude que esta uma porcaria , a minha esposa tinha que fazer uma ultrason mamaria eu fui em varias clinicas que diz atender pelo sus e na verdade não o fazem porque pelo sus so daqui a 6 meses agora particular e pra ja isto e uma vergonha quando eu o digo para mudar a tecla e por isto estas clinicas credenciadas pelo sus não são fiscalizadas pense e reflita ponha a sua cabeça no travesseiro e diz poxa eu estou quase colocando varios chefes de familia na rua.
    um abraço e muitos sucessos para voce e para esta pessoa maravilhosa que e a dani jesus mandou avisa-los que ele os ama .

    ResponderExcluir