sexta-feira, 10 de abril de 2009

Durante 8 anos sim, agora não

O vereador Oswaldo do Vale (PSB)votou contra um projeto do prefeito Paulo Mustrangi, em relação a uma reorganização do SETRAC. Oswaldo considerou que o projeto seria votado em regime de urgência e ele não concordava. A alegação foi de que ele quer fazer diferente da gestão passada. Só tenho um questionamento: Por que o vereador nos dois mandatos anteriores, ou seja, durante 8 anos votou TODOS os projetos enviados pelo prefeito anterior em regime de urgência? Até projetos que chegavam uma hora antes da reunião de votação, que ele nem sequer sabia o que era?
Acredito que a renovação, a mudança é legítima. Mas só não entendo o que levou o vereador a mudar de ideia. Tomara que na hora de votar "CPIs", soluções para os problemas da cidade e outros projetos, ele tenha a mesma "consciência". Principalmente quando os assuntos girarem em torno das empresas de ônibus, águas do imperador, cervejarias etc.

3 comentários:

  1. Fazer diferente da gestão passada? Como? O que mudou? Sua confiança no governo anterior era tão grande que nem lia as disposições, determinações, leis, portarias ou medidas provisórias?
    E agora? Ele não confia ou quer de fato ler, mostrar-se interessado em ponderar e discutir?
    Se confiava durante 8 anos, por que confiava? Convenhamos, o governo anterior mostrou-se digno de DESCONFIANÇA durante os dois mandatos...Hummmm...O que dizer de quem confiava em um governo daquele jeito. Estava este vereador "comprometido" de algum jeito com o governo passado, estava ameaçado de morte, exoneração ou coisa parecida?
    Se fôssemos crédulos a ponto de nos tornarmos ingênuos, poderíamos acreditar em uma reforma íntima tão rápida (sabemos o quanto é difícil mudar pequenas coisas e velhos hábitos).
    Porém, (ah, porém) devemos ficar com os olhos BEM abertos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Acreditar em "suas excrescencias",digo,vereadores é o mesmo que crer em Saci Pererê.Quanto ao não concordar com o "prefeito",é apenas uma questão de $$$$$.

    ResponderExcluir
  3. Aaaah! Entendi. Quer dizer que o entendimento, concordar ou não depende das reuniõe$$$!?
    Ah, bom. Vamos ficar de olho!

    ResponderExcluir