sexta-feira, 17 de abril de 2009

E a segurança?

O vereador Renato Thomé foi vítima de um assalto na casa dele no caxambu. Uma mulher grávida foi assaltada em plena luz do dia no centro da cidade. Um garoto de 11 anos foi atropelado por uma moto sem placa. Assaltos contantes na saída dos bancos. Tráfico de drogas em vários pontos da cidade. Balburdia e algazarra frequentes em várias praças e pontos da cidade. Sequestros relâmpagos e muitos crimes pequenos que não são registrados na delegacia.
Esta é a atual Petrópolis completamente a mercê de bandidos que descobriram que é bom viver aqui. Petrópolis está abandonada. Enquanto isso nenhuma providência é tomada. Promessa de novas viaturas, solicitação de maior contigente e...nada.
Aos poucos o caos está sendo instaurado na serra. Se nada for feito, quando piscarmos os olhos, nossa cidade será o paraíso dos pilantras, refúgio de vagabundos e desocupados, a terra prometida dos que ganham a vida destruindo a vida dos outros.
E a segurança?
E a segurança?

Um comentário:

  1. E o CIEP 474 Maestro Guerra Peixe que foi assaltado na quarta-feira antes da páscoa? Levaram computadores, Televisão, arrombaram armário de professor e levaram o carimbo da direção!!!! Deveria ter policiamento em todo o canto, inclusive próximo às escolas.

    PS: Detalhe Importante: O CIEP fica a uns 300m da Delegacia 26o. BPM se não me engano!

    ResponderExcluir