terça-feira, 28 de abril de 2009

Petrópolis merece restos?


Vocês viram o estado dos carros que o BOPE mandou para Petrópolis? Sucatas para serem reaproveitadas pelo nosso município. O governador do estado deveria dar mais atenção a esta cidade. E nossos representantes em nível estadual, não falam nada sobre isso? tá bom assim?
Carros sem lanterna, sem farol, bancos rasgados, pneus carecas e outros vazios. Os carros estão inclusive sem as características de pintura da Polícia Militar.
Lamentável...não merecemos restos. Petrópolis já teve mais representatividade e acredito que alguém tem que se pronunciar sobre isto.

8 comentários:

  1. ROBERTO CONCORDO COM VC,NOSSA CIDADE NAO MERECE ESTE TRATAMENTO, LOGO AGORA QUE A VIOLENCIA INFELIZMENTE ESTA CHEGANDO EM NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  2. Roberto, estamos necessitando de sua ajuda para solucionar um serio problema que existe na Rua Paulino Afonso n 69. Nesta casa encontra-se varios cachorros com maus tratos e total falta de higienie, a vigilancia Sanitaria da Preefeitura ja esteve no local e nao resolveu . Aconteece que existe uma escola em frente a esta casa e as crianças ja nao suportam o mau cheiro, moscas, mosquitos etc...Gostariamos que vc filmasse a casa e colocasse em seu programa, ou demunciasse a quem de direeito pois nao suportamaos mais o mau cheiro do local. Desculpe nao me identificar, assisto seu programa na reprise, mande por favor uma beijo para a Dani, e um abraco para o Falconi

    ResponderExcluir
  3. Roberto,eu acho que tenho razão quando comento sobre os políticos.Não vou repetir os adjetivos,pois alem daqueles,são incompetentes e só pensam no bolso e no próprio bem estar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, não são só as viaturas policiais que estão sucateadas. Toda a cidade está sucateada. Ruas com mão única sem propósito algum, sem ser o de afunilar mais ainda o trânsito; ignorantes com suas motos barulhentas; falta de educação entre os moradores, principalmente no trânsito. Petrópolis uma vez foi uma ótima cidade para se viver. Lamentável não poder falar isso após apenas 15 anos...

    ResponderExcluir
  5. Não. Nem Petrópolis nem cidade alguma merece isto.
    Afinal, pagamos impostos mas, isso nem sempre tem alguma significação para quem lida na relação do poder com o dinheiro público.
    Não só por estas sucatas, mas pelas sucatas que são oferecidas aos nossos estudantes das Escolas Municipais, sucatas também de mentalidade...As sucatas que encontramos nos Hospitais Públicos, e posso afirmar, (sou funcionária municipal), que até as canetas que usamos, duram em média 3 dias, isso prá se ter uma idéia.
    E não é coisa nova não, o viver entre sucatas, isso vem acontecendo há tempos e num crescente, muito preocupante.
    O exemplo que você dá , dos carros que o BOPE enviou, é apenas um reflexo de que, entre outras coisas, Petrópolis vem sendo considerado "um quintal" do Rio e adjacências.
    É só olhar em volta.
    Obrigada pelo espaço.
    Também parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Convido a visitar
    lesadosemgeral.blogspot.com
    E comentar, pois o considero inteligente, atento e com capacidade de discernimento.
    Até.

    ResponderExcluir
  7. Acho uma falta de respeito com os cidadãos petropolitanos,na hora de pedir votos vem com aquele sorriso amarelo, mas na hora de fazer o que tem que ser feito, esquecem dos votos que levou da nossa cidade. Bobos somos nos que ainda votamos nessas pessoas que se dizem salvadoras da patria.
    Vanda Do Quitandinha.

    ResponderExcluir
  8. Faço minhas as palavras da Vanda, vamos ver agora se com a troca de comando a Pm, melhora alias tem mais carros circulando, diversos carros que estavam parados, no minimo estranho não, novo comando e aparece as viaturas que segundo o Calixto estavam sucateadas, no minimo contraditorio

    Rafael Xarão

    ResponderExcluir