quinta-feira, 9 de abril de 2009

Você é contra ou a favor do fim do transbordo do Alto da Serra?

Estamos fazendo esta enquete não só aqui, como também em nossa comunidade no orkut. Participe.
Há comentários que existe uma pesquisa garantindo que os moradores do alto da serra querem a continuidade do transbordo.
Muitas pessoas reclamam em nosso programa que os serviços prestados no transbordo são ruins.
E você o que acha?

Vote em nossa enquete no final desta página.

2 comentários:

  1. O Transbordo não pode continuar a prestar o "desserviço" que presta a toda a comunidade do Alto da Serra.
    Há muuuuuuuito tempo atrás havia uma estação de trem ali. Mas hoje os tempos são outros. A cidade está mais habitada e com um número de veículos maior.
    Deve-se, como sempre, investir em gente capacitada. Isso implica em empregar bem ($$$) profissionais capacitados, pois os problemas causados pela maneira como foi executada a descentralização são muitos e de uma complexidade preocupante.
    "O óbvio só é óbvio para quem está preparado"
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. não concordo que destruam o transbordo, porém do jeito que está realmente não pode ficar.
    a ideia dos transbordos e otima, só não sei porque em petrópolis não funciona, talvez por falta de fiscalização dos orgãos competentes sobre as empresas quanto ao cumprimento dos horários, e da boa prestação dos serviços.
    se os onibus cumprissem o horário tudo funcionaria bem, concordo que muitas vezes a culpa é do transito, mas na maioria das vezes a culpa é da empresa, pois quando tem carro ele quebra, quando não quebra está preso no transito.
    realmente não sei o que pode ser feito a respeito, mas alguma coisa tem que ser feita, eu começaria fiscalizando as empresas e seus carros, para saber se estão com os documentos em dia pois nunca vi um onibus sendo parado em uma blitz de rua que fica tomado dinheiro das pessoas de bem que por varios motivos estão com seus documentos em atrazo ou com uma multa atrazada.
    um abraço
    fernando

    ResponderExcluir