sexta-feira, 15 de maio de 2009

Criação de Subprefeituras

O presidente da Câmara, vereador Bernardo Rossi, depois da ideia de Osvaldo do Vale para emancipar Pedro do Rio, quer criar subprefeituras em nosso município. Faço uma pergunta, para que servem os agentes regionais? pra nada? Será que a solução para o nosso município é criar mais cargos e honerar ainda mais os cofres públicos? ou eu estou errado e realmente a criação destas subprefeituras vai efetivamente resolver os problemas da cidade?

Já sei! vamos criar subprefeituras e à medida que elas existam vamos diminuir o número de vereadores? o que você acha?

Enquanto estão falando de emancipação e criação de subprefeituras, o sistema de transporte está cada vez pior e não estamos vendo atuação dos vereadores. A saúde continua na UTI. As leis não são criadas e as discussões ficam para um segundo momento.

Outra coisa porque estas ideias não surgiram no governo passado?

5 comentários:

  1. Esses políticos só pensam em como enriquecer com os votos que os eleitores otários deram para eles.O resto é pura demagogia.Dá nojo.

    ResponderExcluir
  2. Roberto,seria possível você reservar alguns minutos do seu programa para comentar essas sandices que os "representantes do povo" dizem?A população agradeceria,com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Roberto, você não está entendendo mesmo nada, não é? Já chegaram: o caos na saúde, os assaltos, os engarrafamentos, o transporte urbano caro com uma frota sucateada e agora... TCHA, TCHA, TCHA: AS SUBPREFEITURAS E AS EMANCIPAÇÕES DOS DISTRITOS.Você não quer se adequar a modernidade das grandes cidades e as novas práticas da "INDIGESTÃO PÚBLICA".
    Estou ficando também mareado.

    ResponderExcluir
  4. Sérgio, temos falado deste assunto no programa e as pessoas tem participado muito e mostrando indignação. E Roger acho que fiquei para traz na história mesmo...acho que é porque eu preferia Petrópolis do jeito que era. Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Roberto,eu também gostava mais da nossa cidade do jeito que era,mas o Roger tem razão,Petrópolis virou a casa da mãe Joana por culpa das administrações incompetentes e corruptas.
    Obs.:vou tentar assistir mais vezes o seu programa.Ligue para mim para podermos trocar outras idéias que pela internet não são possíveis.
    Abraços.

    ResponderExcluir