domingo, 24 de maio de 2009

Disque entulho

A Prefeitura está lançando um projeto para tentar organizar a questão de entulho em nossa cidade. A Comdep irá recolher o entulho nas casas, em até 48 horas após o chamado, que deve ser feito pelo telefone 2243-7822. O entulho deve estar ensacado (em embalagens tipo sacos de ração ou batatas) em uma quantidade que não ultrapasse 20 unidades. O Disque Entulho também será um canal para denúncias e fiscalização. Dois carros e três motos estão destinados a patrulharem toda a cidade, fiscalizando e punindo, com multas previstas em Lei, àqueles que fizerem o depósito de entulho em locais não permitidos.
Tomara que dê resultado porque não aguentamos mais ver a cidade emporcalhada por meia dúzia de maus petropolitanos.

2 comentários:

  1. O recolhimento de entulho,se funcionar,vai ser realmente de grande valia.A cidade ficará mais limpa.
    A Secretaria de Obras também poderia disponibilizar algumas viaturas para fiscalizar as obras ilegais,multando e demolindo se for o caso.Chega desses "coitadinhos"que alegam não terem onde morar,e constroem em qualquer lugar,muitas vezes com o beneplácito de autoridades.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante! Acho de ótimo proveito se estiverem pessoas organizadas responsáveis pelo projeto. Sem dúvida a cidade ficará muito mais limpa e com outro aspecto.É de extrema importância que não haja muita burocracia para solicitar o serviço, e pelo que li, na minha opinião está bem planejado. É só por em prática. Parabéns aos responsáveis pela idéia e funcionamento, o povo agradece.
    um abraço

    ResponderExcluir