sexta-feira, 22 de maio de 2009

Esclarecimentos

Quero falar hoje sobre uma série de fofocas que estão fazendo com o nosso nome dizendo que vamos sair do canal 16 e que vamos acabar com o Cidade Comunidade. Tudo mentira. Tem algum espertinho que está querendo minar o nosso trabalho distribuindo rumores que são apenas fantasia na cabeça desta pessoa que não deve ter o que fazer. Continuamos de segunda a sexta ao vivo 1 da tarde com reprises a noite e sáb 11h30.
Tentam minar um trabalho que vai para dois anos initerruptos ajudando a população de Petrópolis, mas não vão conseguir.
Só um recado pra esta pessoa: Ao invés de tentar destruir o nosso trabalho, porque não vai arrumar o que fazer?
Nosso propósito é o de fazer um trabalho social junto com a população de Petrópolis. Estamos conseguindo e vamos continuar pode ter certeza disso.
Os que ficam só tentando denegrir o trabalho vão perder o bonde da história e em nada acrescentam.

4 comentários:

  1. Ah! Então é por isto que a minha faxineira perguntou se o programa ia acabar! Agora tudo faz sentido (dentro da falta de sentido, claro). Esquenta a cabeça com a gentalha não, Roberto! Sigam com o excelente trabalho de vocês. Sucesso e paz no coração!

    ResponderExcluir
  2. Roberto,você conseguiu credibilidade junto ao povo petropolitano através de um trabalho sério e muito competente.O seu programa tem uma grande audiência graças a esses e a outros fatores,que,a meu ver,geram inveja e outros interesses escusos.Continue firme,pois você pode contar com o apoio de uma legião de amigos e admiradores do seu trabalho,dentre os quais me incluo.
    Parabéns e abraços.

    ResponderExcluir
  3. A inveja faz parte da vida das pessoas que têm sucesso, seja ele em qualquer parte da área profissional. Essa palavrinha, inveja, com certeza nos incomoda, mas como eu comentei no programa de hoje, nada mais importante na nossa vida do que amigos de verdade!!
    O que acontece com essas pessoas invejosas e mentirosas é que elas perceberam que além do nosso programa fazer ao máximo para resolver e colaborar com a melhoria da cidade, nós também conquistamos a confiança e o carinho desse público maravilhoso!!
    Mas com os telespectadores do nosso lado nada disso tem importância!!
    Obrigada pelo carinho de todos dias!!
    E vcs sabem que podem sempre contar com a gente!
    Beijinhos
    Daniele Moreira

    ResponderExcluir
  4. Sem chance!!! De jeito nenhum! nem uma, nem duas, nem 1000 pessoas conseguirão atrapalhar você Roberto no seu belíssimo trabalho!! São pessoas pequenas que não tem o que fazer, não conseguem sucesso e ficam querendo atrapalhar pessoas de bom caráter como você. Estou do seu lado assim como o povo petropolitano! Siga seu caminho e parabéns pelo trabalho.
    um abraço

    ResponderExcluir