quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Temos que resolver

ontem em nosso programa entrevistamos a assessora de comunicação do Setranpetro, Carla Rivetti e tivemos a participação por telefone do presidente da CPTrns, Orlindo Pozzato.

Estamos em um momento muito complicado em relação ao sistema de transporte coletivo do município e precisamos unir forças para que haja uma solução.

Vamos continuar criticando e apontando erros, mas precisamos achar caminhos para sair desta situação.

O que observamos na entrevista é que medidas estão sendo tomadas, mas a curto prazo está complicado algo ser realizado.

O povo petropolitanos não aguenta mais sofrer com esta situação de ônibus quebrados todos os dias, atrasos, sujeira, passagem cara, atraso no pagamento dos profissionais.

Precisamos dar um basta nisso.

Outra coisa que eu estive pensando. Você se lembra ano passado, principalmente, quando todo mundo era multado. Petrópolis era uma "indústria de multas". Isto acabou não é mesmo?

quanta coisa acontece e a gente não tem defesa quase nenhuma.

ATENÇÃO: será que alguma empresa de ônibus vai decretar falência???

3 comentários:

  1. A indústria das multas esta a todo vapor so não ve quem não quer..........

    Empresa de ônibus decretar falência so poder ser má administração.

    NÃO É SR DIRETORES DA AUTOBUS E PETRÓPOLIS?

    So mais uma coisinha os cobradores da Viação Petrópolis estão sendo discriminados, so recebem o seu salario já atrasado depois que os motoristas recebem..........

    ResponderExcluir
  2. Só tem uma solução, que é a licitação para que novas empresas com vontande de prestar um bom serviço para a população, principalmente respeitar o usuário. Chega de ficar com pena dessas empresas que tem anos em nossa cidade e que na verdade não prestam um bom serviço.
    Todos nós temos que nos aperfeiçoar, olhar para frente, nos modernizar e pelo que eu vejo essas empresas pararam no tempo.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto

    Todos sabemos que no valor da passagem tem uma percentagem que é destinada à renovação da frota, o que as empresas fizeram com este dinheiro?
    Se os usuarios pagam a passagem a vista como uma empresa não tem caixa para pagar seus funcionarios?
    Na minha opinião temos duas saidas, ou a prefeitura abre licitação para que novas empresas entrem na cidade ou faz uma auditoria nas empresas para que venha a tona todas as faucatruas que as empresas vem fazendo, como coisas do tipo, caixa dois, atraso de salarios mesmo tendo dinheiro em caixa, onibus que todos sabem que tem que trocar determinadas peças mas deixam o carro rodar assim mesmo, ou seja fazer uma varredura nas contas das empresas e dos seus proprietarios, se isso for feito voce e toda a população de pertopolis vai ver que as empresas na verdade estão agindo de má fé com os petropolitanos.

    Fernando Mosela

    ResponderExcluir