quinta-feira, 11 de março de 2010

Depois que inventaram o tá ruim nunca mais ficou bom pra ninguém...

Continuamos nossa saga em busca de um transporte coletivo melhor. As empresas dizem que a culpa é da Prefeitura e a Prefeitura diz que com ela tá tudo certo. A gratuidade é a culpada, a falta de repasse tem a ver com o problema, os impostos, salários de empregados, falta de um plano viário.

Os problemas eles sabem quais são, segundo eles né!, ams a solução até agora a gente está esperando.

Depois que inventaram o tá ruim nunca mais ficou bom pra ninguém...

3 comentários:

  1. A QUE PONTO CHEGARAM................
    A VIAÇÃO PETROPOLIS TEM UM ÔNIBUS DE COR AZUL, QUE DIZEM QUE É EXECUTIVO,MAS DE EXECUTIVO NÃO TEM NADA.SEU NUMERO DE ORDEM É 6102 E FAZ A LINHA CENTRO X AGUAS LINDAS.OCORRE QUE A SUA PLACA KNC 8361 NÃO CONFERE COM O QUE ESTA CADASTRADO NO DETRAN RJ.
    SEGUNDO O SITE DO DETRAN RJ A PLACA PERTENCE A UM ONIBUS DE COR PREDOMINANTE AMARELA E ESTÁ EMPLACADO NA CIDADE DE SÃO JOÃO DE MERITI-RJ.
    BEM, SE A CPTRANS FAZIA VISTA GROSSA QUANTO AO ASSUNTO,QUERO VER AGORA COM ESSE COMENTARIO NO SEU PROGRAMA DE GRANDE AUDIENCIA.
    PARA QUEM QUISER COMPROVAR BASTA ACESSAR O SITE DO DETRAN RJ/VEICULOS/VEJA O CADASTRO DE SEU VEICULO.

    ResponderExcluir
  2. Petropolis em decadencia12 de março de 2010 às 07:35

    senhor anonimo, esse carro que o senhor cita é um veiculo reencarroçado. Se desconhece o termo vou explicar: reencarroçar, significa instalar uma nova carroceria num chassi usado! Esse veiculo da Viação Petropolis, anteriormente, foi um veiculo de linha urbana da propria empresa. Porem, antes de ser da Petrópolis, esse mesmo carro pertenceu a Transportes Master, de São João de Meriti, empresa do Grupo Petro-Ita. O que é revoltante é que, no passado, quando foi vendido, não foi realizada a transferencia do veiculo pra sua nova empresa. Se isso fosse feito, haveria uma vistoria, exatamente como feito pra veiculos particulares, e dessa forma mudaria cor predominante, municipio, ano de licenciamento, enfim. Como o veiculo foi reencarroçado, haveria outra vistoria para ser documentadas todas as mudanças... Mas isso é a cidade que vivemos, totalmente decadente!!!E é um erro tremendo persistir pensando que a Cptrans ira resolver algo... Todos os onibus recebem um "selinho" de vistoria realizado por ela todos os anos!!!É so verificar no parabrisa dos mesmos!!
    Basta relembrar que ela apreendeu um outro veiculo com placa irregular... Ora, esse carro sempre teve essa placa desde que foi comprado do Rio...Ele havia passado por 4 anos de vistoria da Cptrans e so esse ano foi descoberto!!!!Ohhhhh!!!!
    Fala serio!!! Pintar ruas não é demonstrar trabalho e sim fazer o minimo para que haja transito, circulação em outras palavras!!!

    ResponderExcluir
  3. Sera que e culpa das empresas mesmo?...se o atual prefeito,ja mentiu...
    pode estar mentindo novamente !

    ResponderExcluir