quinta-feira, 11 de março de 2010

Prefeito de Petrópolis é mentiroso e incompetente

Hoje passo para vocês um e-mail enviado pelo ex-prefeito Rubens Bomtempo em relação às contas do exercício 2008.

Para o ex chefe do executivo o prefeito atua é mentiroso e incompetente.

"Por 11 votos a 3, a prestação de contas da gestão do ex-prefeito em 2008 foi aprovada seguindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado, que há 60 dias também já havia decidido favoravelmente pela aprovação por 4 votos a 1".

"Para Bomtempo, a aprovação das contas comprova que ao final do governo deixou mais de R$ 20 milhões em caixa e que o atual Prefeito mentiu o tempo todo para a população, não tendo competência para administrar a cidade e muito menos para cumprir suas promessas de campanha. "

"A presidente do PSB Petrópolis, Rosângela Stumpf também comemorou a votação afirmando que toda essa confusão em torno das contas de 2008 foi iniciada pelo Prefeito Paulo Mustrangi, que encaminhou dados errados ao TCE, tentando induzir técnicos e conselheiros ao erro".

13 comentários:

  1. ATO CRIMINOSO.
    QUANDO É QUE VAI SER O IMPEDIMENTO DESSE FRACO?
    OU A CÂMARA VAI QUERER RODAR JUNTO NAS ELEIÇÕES QUE PARECEM ESTAR DISTANTES, MAS O TEMPO TEM 1 RITMO...

    ResponderExcluir
  2. Escrevi isso em outro blog.
    Os vereadores pensam que sorrisinho do povo não é também conveniente?
    Sempre que estou numa roda de conversa sobre isso, os comentários mais repetitivos são:
    Petrópolis acabou seguido de:
    os vereadores também não servem prá nada.

    Tem homem nessa cidade?

    ResponderExcluir
  3. Criminoso é não respeitarem a população que lhes deu voto, se foi de repúdio,não sei, mas pelo menos honrassem os eleitores, que acreditaram em promessas de palanque, tá parecendo briga de vizinhas...

    ResponderExcluir
  4. Quem não nasceu para prefeito,que seja bancario!
    abraços Roberto.

    ResponderExcluir
  5. Roberto gostaria de deixar aqui registrado e ate convidar para você fazer uma materia sobre o "Entulhão do Morin" a prefeitura quer instalar na antiga pedreira do Morin hoje desativada, uma usina de lixo. O projeto inclusive ja foi aprovado. Só que o Morin é um bairro residencial e há anos sofremos com a pedreira e seus transtornos. É um absurdo ess ausina pois alem do mal cheiro o trafego intenso de caminhões irá afetar e abalar nossas casas. Há inclusive uma ação contra este projeto mal reformulado do nosso querido e amado prefeito. Gostaria de convidar sua equipe a fazer uma reportagem sobre esse problema e deixar aqui a nossa indignação.
    Moradores do Morin dizem "NÃO AO ENTULHÃO", abraços - Quim (Morin)

    ResponderExcluir
  6. Sabia?
    Por que não sei se comentei.
    Dia 11 de março pela manhã, o suposto prefeito esteve visitando escolas de bairros distantes.
    Interesse? Claro! Interesse em fugir da entrevista marcada com jornais, para esclarecer o assunto dos transpostes.
    Assunto de transportes foram resolvidos - o prefeito transportou-se e se ele pudesse entraria naquelas máquinas de teletransporte da série Jornada nas Estrelas.
    Só que a tripulação do SS Enterprise capta mentirosos. Ali ele também não teria a guarita esperada.....
    PETRÓPOLIS MORREU. Resta esperar maio para irmos desfrutar da visão das camélias nos jardins do Museu Imperial.

    ResponderExcluir
  7. Fantastico o comentário acima!!!!


    Esperemos as camélias.

    ResponderExcluir
  8. È UMA PENA... UMA CIDADE COM TANTO POTENCIAL CAIR EM MÃOS ERRADAS. É O PARTIDO DOS TRABALHADORES ,NÃO ESTAVA PREPARADO PARA GOVERNAR...NÃO FOI O PAULO QUEM GANHOU AS ELEIÇÕES,MAIS SIM O RONALDO QUE PERDEU.NEM OS SECRETARIOS DE GOVERNO SE ENTENDEM, A SECRETÁRIA DE EDUCAÇAO PRATICA AÇÕES SEM SEQUER O PREFEITO TER CONHECIMENTO, COMO O CASO DA SUSPENSÃO DO RTI DOS PROFESSORES, LEVANTANDO UMA CÂMARA DE VEREADORES CONTRA O PREFEITO.CÂMARA ESTA QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, TAMBÉM NÃO DISSE ATÉ AGORA A QUE VEIO.
    EXPLORAR O TURISMO NEM PENSAR!( QUE TAL ABRIR AS LOJAS DA RUA TERESA EM DOMINGOS E FERIADOS, NÃO SERIA UM BOM COMEÇO?)
    TRAQNSPORTES, NÃO VOU COMENTAR... NÃO TEMOS MAIS O QUE DIZER, NEM PENSAR!!!
    SAÚDE???!!!? UM CÁOS!!!SE O EX GOVERNO FOI TÃO RUIM, PORQUE VELE INSISTE EM MANTER A MESMA CIDA BARBOSA NO CARGO???NÃO dÀ PRA ENTENDER!!!!
    É SÓ NOS RESTA REZAR PRA QUE ESSE DOIS ANOS E MEIO RESTANTES PASSEM.E QUEM SABE Á PARTIR DE AGORA COMEÇEMOS A SONHAR COM OMOVIMENTO´´VOLTA RUBENS´´BJOS PRO ROBERTO.

    ResponderExcluir
  9. oi roberto .
    estou vendo nossa cidade como anos não via com greve de professores , medicos se queixando e querendo aderir a greve fico triste pois votei neste homem que se diz prefeito e governa esta cidade . como muito tempo não via um governo tão ruim . deixo aqui um aviso .pois este prefeito tem que ter ciencia que o povo colocou ele lá com esperança de melhorar é não piorar mais o povo tambem tem o poder de tirar . obrigado sem mais bruno dos santos

    ResponderExcluir
  10. luiz antonio de souza8 de junho de 2010 às 03:58

    deu no partisans da tribuna de petropolis de hoje, que sete medicos vao se candidatar a vereador. o pior que e verdade. todos são medicos de familia, e foram filiados pelo presidente do sindicato médico, que é da exucutiva nacional do PSDB. agora vão trocar consultas por votos, e o povo vai eleger em vez de tres 10 medicos. Será que a saúde vai melhorar? o Dr. Joao Tobais que é médico e ex presidente do sindicato defende o prefeito ate debaixo d "agua. A que ponto chegamos. Sou medico, mas nao concordo com as candidaturas se as mesmas forem só corporativos. Ass. Luiz Antonio Souza.

    ResponderExcluir
  11. INFELIMENTE NOSSO SECRETARIDO E INCOPETENTE E CEGO JA QUE A NOSSA CIDADE E BELA E PODE TER UM GRANDE POTENCIAL TURISTICO,...OPREFEITO PARECE NAO DAR OUVIDOS A POPULAÇAO ,QUE TANTO ACLAMA POR AJUDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De cego eles nao tem nada, haja visto, a frota de veiculos que roda com a turma da COMDEP. Não é com salario que conseguem comprar tudo aquilo. Conversem com funcionarios e verão se digo verdade ou não.

      Excluir
  12. PETROPOLIS É UMA CIDADE DE COISAS INÉDITAS A ULTIMA É QUE TEMOS O PIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS

    ResponderExcluir