terça-feira, 13 de abril de 2010

Vamos combater a marginalidade

Temos observado no decorrer dos últimos meses queo tráfico de drogas tem tentado se instalar mais ainda na cidade. Em várias comunidades da cidade eles estão tentando instalar o medo e através disso mobilizar os moradores a ficarem quietos em relação a este trabalho desonesto.

Acusados de aterrorizar moradores do Batailard, com ameaças de instalar uma boca de fumo na comunidade do Príncipe, dois rapazes de 19 anos foram presos pela polícia militar na manhã de ontem.

E outras prisões tem sido efetuadas. Muito trabalho para a polícia, ams nós não podemos ficar presos a estes marginais que querem subverter a ordem em Petrópolis.

Qualquer situação que você achar estranha ligue para o disque denúncia: 2242-8005.

A ligação não é gravada e você não precisa se identificar.

Um comentário:

  1. Portão de ferro cadeado de madeira.
    Os bairros não têm praças, pistas de skate, nada que possa promover bem estar ou a mínima sensação de que os filhos dos cidadãos estão sendo cuidados.
    As escolas têm seus projetos no papel ( mas a verba federal chega sim ) e então o que fazer?
    Interessar-se. Responsabilizo os presidentes de associações de moradores, a vereança, o executivo, as empresas que ganham seu dinheiro aqui, responsabilizo a todos que poderiam, com a luz da boa vontade, promover laser e alternativas para ocupar os nossos jovens, responsabilizo a igreja - se bem que dificilmente os pais quererão seus filhos junto a padres e afins ( os justos pagam pelos pecadores)...
    Observem o que a boa vontade faz por ex na Umep, no Oswaldo Cruz e isso trata-se não de preferências mas de ver a vida em ação - apenas sob a luz da boa vontade.
    As crianças nas escolas municipais estão tendo de merenda , uma ou duas bananas - e a comida é o primeiro reflexo do cuidado sendo que, insisto, o dinheiro da merenda é federal.
    Quem tá comendo isso?
    ANTES QUE O BANDIDO "CONSUMA" OS NOSSOS JOVENS, ELES JÁ ESTÃO SENDO CONSUMIDOS PELA OMISSÃO DE QUEM TEM OBRIGAÇÃO DE CUIDAR.

    ResponderExcluir