sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

54 anos de rádio Imperial

Parabéns a minha querida Rádio Imperial pelos 54 anos de bons serviços prestados a Petrópolis. Tenho muito orgulho de fazer parte da história desta rádio também, tanto quanto o meu pai fez.

Alberto soares, meu pai, durante muitos anos apresentou um programa chamado "Viagem Musical", aos domingos 10 horas da manhã. E antes disso fazia o "Discotecando" nos tempos áureos do rádio.

Eu começei na Rádio Imperial em 1986 fazendo um programa aos domingos de 13 as 17 horas. Depois consegui outro espaço às quintas à noite e assim fui aprendendo e muito com pessoas de talento.

Agradeço a primeira oportunidade a Santos Ribeiro.

quantas histórias de aprendizado a auxílio a população.

Parabéns a Rádio pelos 54 anos e tomara que o trabalho que sempre foi realizado se perpetue no comprometimento deste veículo com a cidade.

Um comentário:

  1. doa meus 46 anos de vida, sempre ouvi a rádio imperial e até frequentei os estúdios alguns sábados para ver famosos e participar de promoções. minha mãe e minha avó não começam o almoço sem ouvir a rádio patrulha e sinto que a rádio se confunde com o patrimõnio da cidade... mas precisa de recursos para se manter,falta investimento!

    ResponderExcluir