sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Saúde

Hoje quero protestar contra os planos de saúde e os hospitais que cobram estacionamento e não dão alimentação para os acompanhantes.

É um absurdo, sem comentários.

Um comentário:

  1. O assunto não tem relação, mas não tenho mais a quem desabafar , ai escolhi voce Roberto Costa !


    Alguma coisa está errada !

    Contabilizo de maio/2011 à janeiro/2012 mais de 300 curriculos enviados para a “portaria do jornal Tribuna de Petrópolis, aos mais variados cargos : desde frentista, porteiro a gerente, e sabem quantas respostas eu obtive : NENHUMA . Das duas uma , ou sou incompetente demais apesar de 32 anos de experiência profissional ( 52 ANOS DE VIDA) ou há algum “conchavo” entre essas empresas que anunciam e a própria tribuna com o objetivo de vender mais jornais aos domingos principalmente .

    Estava quase me convencendo que era burro demais quando fui ao SINE me cadastrei e num golpe de mágica e empenho próprio, fui chamado a exercer uma função parecida com a alguma que eu estava habituado..enfim to emprego !

    Resumo :

    Esse Jornal de Petrópolis, precisa ser investigado pelo Ministério Publico , OAB, imprensa , enfim de quem esteja disposto a realmente a saber o que ta acontecendo principalmente como anúncios vagos do tipo:

    Precisa-se de “ auxiliar de escritório”
    Precisa-se de “aux. Administrativo “
    Precisa-se de frentista
    Precisa-se de Garçon
    Precisa-se de ajudante de cozinha

    Anúncios desse tipo na minha visão só servem para “encher página” e enganam os incautos e desesperados por um trabalho no mínimo digno.


    Se alguém estiver disposto a investigar isso, me identifico e coloco minha cara “pra bater”

    Obs: se fosse o caso, meu nome não estava e não está no SPC/SERASA

    Obrigado

    ResponderExcluir