quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Uma ideia

Bom, acho que a CPTrans não é um órgão que visa o lucro, não é mesmo? rs

R$ 2,50 a hora do estacionamento rotativo. E se este dinheiro fosse arrecadado de outra maneira?

Por exemplo: Por que não ter uma lei municipal que se o dono do automóvel gastar a partir de uma certa quantia no comércio local, o estaciomento sairia de graça?

Não só a primeira hora, mas qualquer hora mediante a apresentação da nota fiscal. Ou seja o dinheiro iria para o cofre público do mesmo jeito.

Não vejo ninguém preocupado com isso e vamos aceitando tudo o que nos colocam para engolir.

Atenção senhores vereadores porque não compram esta minha ideia, nem precisa me dar o crédito.
Vamos ver.

Um comentário:

  1. Prezado Roberto Costa,
    Apesar de vc acordar de madrugada com alguma ideia mirabolante na cabeça, desta feita não achei boa a sua proposta..apesar de eu não ter nenhuma melhor que essa .
    Pense mais um pouco.. que eu penso por aqui.
    obrigado e um abraço,
    césar

    ResponderExcluir