quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

58 mil visitas

Vou aproveitar hoje a marca atingida de 58 mil visitas para além de agradecer, me colocar a disposição para a sociedade, para qualquer tipo de ajuda que eu possa ser útil.

Na verdade, me formei em jornalismo há pouco tempo, apesar de trabalhar em comunicação há 26 anos. Não tinha dinheiro para frequentar uma faculdade e só consegui graças ao tal do FIES.

Bom, sempre na minha carreira como comunicador e jornalista primei por abrir espaços para a população se manifestar e isso me deixa muito feliz, porque vejo o nosso trabalho reconhecido diariamente onde quer que eu vá.

Com o nosso programa na TV, nosso blog, nosso facebook e principalmente nossa atitude no dia-a-dia junto às pessoas conseguimos ajudar muita gente, colaborar com muitas pessoas nas soluções dos problemas.

Agradeço a todos que tem nos ajudado e espero continuar sendo útil para a minha cidade.

Um comentário:

  1. Parabéns Roberto Costa. Vc merece. Pelo grande respeito a população petropolitana.

    ResponderExcluir