quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O sistema trabalha pro sistema

É impressionante como determinados grupos tomam conta de tudo no Brasil. Você já parou para reparar que determinadas empresas ou conglomerados financeiros estão sempre se associando para administrar a nossa vida pública?

Em qualquer ramo que se pense lá estão eles os "todos poderosos" do Brasil. Somos administrados sempre pelas mesmas pessoas quando o assunto é prestação de serviços.

Seja na coleta de lixo, no abastecimento de água, na energia elétrica, nas obras realizadas, nos projetos pro futuro.

Sempre os mesmos só mudando casualmente o nome que está na frente das negociação, quando muda.

É tenho que admitir: o sistema trabalha pro sistema.

2 comentários:

  1. Roberto costa..
    sua ascensão no cenário do cotidiano de petropolis foi meteorica.. fruto acredito do seu discernimento na analise das coisas..10 robertos costas poderiam das um jeito na cidade.. mas..
    a coisa é bem mais grave do que parece.. o povo é aviltado, esculachado e humilhado diariamente, seja no transporte publico ou em reparticções publicas. Vc como arauto da moralidade e dos bons costumes, poderá quiça, dar um jeito nisso.. batendo sempre na mesma tecla..
    vamos em frente..
    obrigado
    césar

    ResponderExcluir
  2. concordo com césar. vc é um dos últimos moicanos que nos fazem crer que ainda tem jeito esse tal ser humano que está cd dia menos humano e corrrendo atrás do dinheiro e das coisas do mundo.
    Deus te abençoe e tome conta da gente.

    ResponderExcluir