terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Oportunidades na Vida

A vida é muito simples e nós é que complicamos muito. Nossa visão por vezes é acanhada e nosso medo é maior do que a vontade de acertar e conseguir. Em muitas ocasiões uma decisão pode mudar para sempre a sua vida.

Todos os dias surgem oportunidades e desafios. Como saber discernir o certo do errado? Como saber se "este" é o momento oportuno?

As oportunidades vêm ao nosso encontro assim que estamso preparados. dizem que quando o trabalhador está pronto o trabalho aparece.

Claro que temos que pensar bem antes de tomarmos uma decisão, mas às vezes é imperioso que tenhamos fé e coragem para seguiir em frente escolhendo um caminho.

quando você passar por um momento como este peça ajuda e orientação a Deus, ore a Jesus e tenho certeza que o seu caminho se abrirá e a sua decisão será a melhor naquele momento, mesmo que muitas vezes haja muyitas pedras no caminho, elas vão virar diamantes se bem lapidadas.

Oportunidades são únicas e decisivas em nossas vidas.

2 comentários:

  1. Esta mensagem é linda:

    http://www.youtube.com/watch?v=JMqv0uHjVX0

    ResponderExcluir
  2. isso e verdade mesmo .decisão errada ou nas pior das hipoteses equivocadas, coloca tudo a perder pro resto da vida e vc vai pagar por isso.. e tem mais , a vida vai te cobrar em alguma etapa da vida tudo de errado que vc fez, isso é fato comprovado, não precisa nem de pesquisa e nem mãe Dinah pra comprovar isso. Se vc pegar a mão errada da vida.. tá lascado.. prepare-se pra sofrer de uma forma ou de outra .. e não adianta olhar pra trás, o que vc fez não volta mais , vc vai viver na saudade , saudade de quando torrava dinheiro e não pensava no futuro , agora pena com um salario de fome pois ao invés de ir estudar, ficou de bar e bar torrando dinheiro do papai e não investiu na carreira , preferiu as "cocotinhas" da hora. Agora meu amigo , prepare-se pra chorar na cama que é lugar quente e reze pra não precisar do sistema de saude publico ( marcar uma consulta demora em média 4 meses, se tu não morrer antes ).. e tem mais.. sabe aquelas moedas que tu despreza quando caem no chão ? um dia uma delas vai te fazer falta, escreve ai o que to te falando .. e tem mais.. fato comprovado não sei por quem , mas é verdadeiro...tudo que tu fala tá sendo vigiado e ouvido...não fale palavras em vão ..não desdenhe, não ofenda, não diga que essa comida é uma "merda".. vc vai ter inveja de um operario que tem uma marmita pra comer.. e tem mais... não fale que teu emprego é uma merda, tu vai ter inveja de um humilde trocador de onibus e tu andando a pé sem um tostão no bolso em busca de um trabalho .. e tem mais ..se tu tá com a luz tá cortada, lembre-se que tem gente que nem paredes para se abrigar do frio e da chuva tem...e tem mais...olhe pra dentro de voce e veja o que tu tá fazendo de errado..quando der por si , poderá ser tarde demais ! se ainda tiver saude, se dê por satisfeito
    obrigado

    ass:
    Percival

    ResponderExcluir