quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mais de dois anos sem resposta


Há mais de dois anos venho pedidndo respostas sobre o trabalho exercido pela empresa de ônibus Emanuel. Esta empresa a princípio seria responsável pela linha feita para Miguel Pereira, sardual e região.

O que me estranha durante este tempo é que a "Emanuel" pega passageiros no corredor de outras empresas em Petrópolis: Av. Barão do Rio Branco, Estrada União Indústria etc.. e deixa também passageiros nestes mesmos itinerários.

Será que ela tem licença para este tipo de trabalho? Será que ninguém vê isso?

Já comentei sobre este assunto com três diferentes presidentes da CPTrans e também com o prefeito Paulo Mustrangi, mas até agora não obtive nenhuma resposta.

A informação que eu tenho, dada por proprietários de uma empresa de ônibus, é que a Emanuel não tem permissão para fazer a captação de passageiros neste trajeto.

Onde não há fiscalização, há impunidade.

Não entendo porquê a CPTrans, ou a Prefeitura não me respondem sobre este assunto, ou melhor, não tomam uma providência.

4 comentários:

  1. Na verdade a Emanuel, pega passageiros no trajeto após sair da Rodoviária do Bingen e seguir seu intinerário via Barão do Rio Branco e União e Indústria tendo duas variantes na linha.
    Uma via Vale das Videiras e outra Via Sardual.
    Por isso ela pega e deixa pessoas neste trajeto.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião essa empresa presta um serviço que jamais empresa alguma de petropolis se interessou em fazer..Quanto coisa é ilegal neste pais e não prestam nenhum tipo de serviço ao povo.Nossas empresas estão nas mãos de familias tradicionais da cidade que estão com os cofres abarrotados e prestam um deserviço ao povo ao longo dos anos .

    DEIXA A EMANUEL TRABALHAR !!
    EMANUEL, eu apoio !

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO HOJE VIAJAR EM UM ÔNIBUS DA EMANUEL É MUITO MAIS SEGURO QUE VIAJAR NOS DA AUTOBUS!

    ResponderExcluir
  4. TINHA QUE TER MAIS HORÁRIOS DESSA EMPRESA.SALVE EMANUEL

    ResponderExcluir