quinta-feira, 1 de abril de 2010

Só Jesus na causa

Ainda comentando sobre a reunião ampliada do Conselho Municipal de Trânsito o que eu pude perceber é que o evento criou expectativas e que estas expectativas foram frustadas para todos.

Sem a presença do prefeito, que segundo a secretaria de comunicação mesmo que estivesse em Petrópolis não iria a reunião porque não tem esta obrigação, a reunião na verdade não foi efetiva para que se saísse de lá pelo menos com definições e metas a serem cumpridas.

Ainda vamos ter que aturar esta indefinição por alguns dias, talvez por semanas e tomara que não por meses, porque ninguém aguenta mais esta situação.

8 comentários:

  1. Será que na hora de pedir votos ele iria?

    ResponderExcluir
  2. Sueli (Pedras Brancas)1 de abril de 2010 às 11:43

    Eu só vejo nos jornais a presença do Sr. Prefeito em carnaval de rua do Itamaraty e em sua festa de aniversário recem comemorada.

    ResponderExcluir
  3. Os politicos gostam de dar gratuidade pra ganhar voto. Só que o peso desta gratuidade é suportado por nós usuário, donas de casa e empregadores que compram vale transporte. Sem falar que nós que pagamos e financiamos para que uns façam graça com o chepéu dos outros, viajamos em pé enquanto as gratuidades acupam praticamente todos os ônibus já que são muitos.

    ResponderExcluir
  4. Será que nós como usuários estamos direcionando nossa atenção para o lado errado? Será que é a vontade dos empresários ver seus ônibus quebrados descendo ribanceiras, apedrejados, etc? Será que este caus não está coincidindo com a vigencia do novo governo?

    ResponderExcluir
  5. A situação ainda vai piorar!!!!!!!!!!!
    AGUARDEM......................

    ResponderExcluir
  6. Vou repetir aqui o que ouvi, "o prefeito não pode se comprometer..." Minha pergunta é, então porque quis ser prefeito? Era mais fácil ter escolhido outra coisa para fazer... A cobrança imposta pelo Prefeito, é que se tem secretariado, eles que se "virem", estão lá para isso...
    Mas a pergunta continua, é falta de conhecimento de administração municipal, ou realmente ele não sabe se comportar como administrador, quando cobrado? E muito cobrado, só rezando mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Como sinto ver a situação precaria que estamos por conta de um Prefeito sem capacidade de cuidar das necissidades BASICAS de seu povo.
    Sendo que o BASICO para o Prefeito e fazer festa no Petropolitano para os seus amigos.
    Pena o povo não ser seu amigo,Prefeito.

    ResponderExcluir
  8. Hoje terminou o prazo de 15 dado pela procuradoria do municipio para que as empresas de transporte coletivo apresentasse contraditorio sobre o que vem ocorrendo com o sistema de transporte.O que falta agora??????????

    ResponderExcluir