sábado, 7 de fevereiro de 2009

Batata quente

Petrópolis sai perdendo. Enquanto o ex prefeito critica o atual e fala que foi culpa dele a cidade ter perdido verbais federais, o atual comandante do executivo rebate as críticas dizendo que acha estranha a postura do ex que declarou que o culpado era o então secretário de meio ambiente, porque perdeu os prazos.
Segundo o atual governo a Prefeitura de Petrópolis não pode receber a verba de mais de 500 mil reais, por estar incluída no CAUC (Cadastro Único de Convênios) e Cadin (Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal), espécie de SPC federal.
E tem mais, por conta da falta de pagamentos de precatórios, que no total somam cerca de R$ 20 milhões, o atual governo descobriu que o Tribunal de Justiça do Estado, determinou ao governador Sérgio Cabral a emissão de decreto de intervenção no município, uma decisão sem precedentes na história administrativa do município.
Mais uma vez cobro aqui que os culpados sejam punidos. Por enquanto punida está a nossa cidade, cheia de problemas e sem solução para muitas dificuldades, por falta de dinheiro, que poderia ter vindo para cá e não veio.
Vamos ficar de olho para que isso não caia no esquecimento.

Um comentário:

  1. Roberto, sei que você não vai concordar comigo.Via de regra ,o eleitor não é burro,ele é metido à esperto.Em todo o país na maioria dos casos são eleitos os pilantras.Culpa de quem?

    ResponderExcluir