sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Motos sem placa

Ninguém em Petrópolis aguenta mais estas motos sem placas e a algazarra que estes desajustados promovem. Temos combatido isto há muito tempo, mas parece que quanto mais se apreende motos, mais motos estão nas ruas.
Acredito que além da apreensão da moto, o motoqueiro deveria ser fichado. E mais, os motoqueiros deveriam ter suas vidas analisadas pelo polícia. Não custa nada ver se o cara tem antecedentes criminais.
Muitos comentam que essas pessoas trabalham para o tráfico de drogas. Outros que as motos não tem placa para os entregadores não serem punidos pelos pardais. Muitos "aborrecentes" acreditam encarnar algum super herói.
Não podemos mais conviver com isto. Essas pessoas não podem ficar impunes.
Tomara que o 26º BPM intensifique ainda mais as blitzes e a verdadeira caça que tem que ser feita contra estas motos sem placa e motoqueiros sem noção.

4 comentários:

  1. É isso ai Roberto! Petrópolis NÃO pode virar uma fábrica de vagabundos. Seja lá com for o motivo para não ter a placa na moto, está errado! Cidadão de bem deve andar na legalidade. Moto sem placa é sacanagem na certa! Se liga autoridades!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai! Mais infelizmente na nossa cidade, e em outros lugares também, só se toma providências depois que algo grave acontece.

    ResponderExcluir
  3. Boa Roberto, esperamos que as autoridades desta cidade faça algo concreto referente a este assunto. Tenho visto barbaridades com motos sem placa, eles não respeitam nem ao transito nem ao pedestre, é um absurdo isso. E muitas vezes essas motos são apreendidas e uma semana depois voltam para a rua fazendo à mesma coisa. As penalidades tem que ser de forma diferente para que isso acabe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. bem, concordo com o que foi dito, porem,tenho uma moto e andei um tempo sem placa e sem habilitaçao e no intanto nao era bandido ou estava de sacanagem .precisava muito da moto , pois tinha que levar e traser minha filha da escola e nao tinha , na epoca, disponivel de $1.500,00 para acertar a documentaçao.nem todos estao com suas motos irregulares porque querem e sim porque , nessecitam trabalhar e tem falta de dinheiro "infelizmente"!!!
    acho que tem que aver uma averiguaçao maior e punir quem realmente esta errado por safadesa.
    e tenho dito!!! obrigado.
    fabio fabioalmeida.dj@hotmail.com

    ResponderExcluir