segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tá feia a coisa

Todos os dias temos um número muito grande de reclamações sobre a falta de segurança em nossa cidade. Nosso programa, Cidade Comunidade, recebe queixas de todos os lados: Floresta, São Sebastião, Centro, Praça Catulo, Corrêas e outros bairros e distritos.
Petrópolis está insegura. Estamos vivendo com medo em um lugar que tá se tornando problemático.
Falta de policiamento nas ruas, tráfico de drogas, motos sem placa, assaltos, furtos, roubo de carros, assassinatos e até violência sexual contra mulheres.
Precisamos de atitudes rápidas e enérgicas em relação a este assunto. Não podemos admitir que Petrópolis vire uma cidade sem comando. Nossa gente é ordeira e pacata. Temos que combater este mal que vem se alastrando.
Maior número de policiais nas ruas, policiamento ostensivo dia e noite, ronda escolar trabalhando com mais assiduidade, trabalho de investigação e outras medidas.
Sei lá, não sou do ramo, entretanto acredito que alguma coisa tem que ser feita e sem demora.
Precisamos mais do que café da manhã. No mínimo três refeições diárias.

3 comentários:

  1. É verdade Roberto, nossa cidede tem muitos problemas mais graças a deus esse não era um deles, então antes que o mal cresça ranque-lhe a raiz!

    ResponderExcluir
  2. É Roberto... temos que alertar as autoridades mesmo! A cidade vem acumulando vagabundo e não é de hoje. Lutei em Cascatinha desde 2000, sendo que em 2004 até o ano passado foi pior, e nada! Por fim, para ter paz e sossego sai da minha casa própria e moro de aluguel, só para conseguir dormir. Vcs conhecem a história, né? Mas tenho uma certeza: o mal não vence o bem NUNCA! Ele até pode achar que vence, mas ele não vence! Deus é muito +!

    ResponderExcluir
  3. Alguém vê viaturas da PM patrulhando a cidade? Eu não vejo.Parece que a PM não dispõe de nenhuma viatura.

    ResponderExcluir