sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Vagas de estacionamento para quem pode pagar

Vagas de estacionamento demarcadas para médicos, funcionários públicos de alto escalão, políticos e outros que são beneficiados com estacionamento no centro da cidade.
Por que as vagas são reservadas para quem pode pagar?
Profissionais que deveriam dar o exemplo acabam se revoltando quando não encontram a sua vaga, que segundo eles tem que ficar disponíveis o dia todo para quando houver necessidade. As vagas no centro histórico já são poucas. O sistema de transporte é falho. Trabalhadores que muitas vezes moram longe e vem de carro para o centro tem que pagar pela vaga.
Continuo perguntando: se o trabalhador tem que desembolsar R$ 2,00 por hora no estacionamento público, porque privilegiados tem o benefício da vaga demarcada?

3 comentários:

  1. Culpa nossa como cidadãos... !!! Cada vez que nos conformamos com uma coisa dessas, mais e mais "coisa dessas" vão acontecendo.
    Te proponho mais uma dúvida minha: Observei que foi feito um grande investimento em estacionamentos rotativos aqui no centro e a Prefeitura abriu concorrência, disponibilizando um lado da via (que só cabem dois carros de passeio, ou um ônibus) para estacionamento rotativo pago.
    Isso não tá errado não?!?! A nossa Adminstração ainda não percebeu que a mediada esta atrapalhando mais que auxiliando!?!?!
    Será que essa galera que investiu essa grana toda na construção dos estacionamentos ainda não perceberam o "prejú" que estão levando por conta dessa iniciativa da Prefeitura?!?!?!
    Grande abraço pra Você Roberto e pra todos ai!!!

    Luis Tupinambá.

    ResponderExcluir
  2. O POVO SÓ SE FERRA. ESTES CARAS TÃO NEM AÍ PRA GENTE COMO NÓS E O TEMPO PASSA E NENGUÉM FAZ NADA NESTE BRASIL DE GENTE QUE SÓ QUER SE DAR BEM

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários!

    ResponderExcluir