quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Boatos não podem ganhar crédito

Tenho observado que há uma indústria de boatos incitando a substituição do presidente da CPTRANS, Antonio Carlos Corrêa. Acredito que a empresa tem feito um trabalho relevante e que neste início de mandato está conseguindo adequar a característica educativa e de prevenção que deve ser a tônica da atuação da CPTRANS, com a aceitação do cidadão petropolitano em relação a esta nova postura.
Não observo algo que possa levar o prefeito a substituir o presidente que apenas está começando a trabalhar.
Agora, politicamente é outro assunto. Muitos interesses partidários, particulares e por vezes escusos podem ter influência neste caso. E aí uma ajudinha de boatos e notícias perniciosas que são, vamos dizer assim, implantadas, estão valendo.
É importante que os administradores de nossa cidade estejam atentos aos verdadeiros interesses da população, independente de qualquer outro tipo de interesse.
Petrópolis precisa e merece RENOVAÇÃO.
Renovar, muitas vezes, não é sinônimo de mudança de administradores, e sim, mudança na forma de administrar, de entender os anseios da população.
Deixar que interesses menores afetem um trabalho que está sendo realizado é no mínimo coisa do passado. E muitas coisas do passado temos que esquecer para podermos efetivamente pensar em renovação.

2 comentários:

  1. O problema é que não removem a "porcaria",só mudam que mexe.O cheiro já está insuportável.

    ResponderExcluir
  2. Vi um trabalho interessante começando a ser realizado, mas já estão querendo puxar o tapete do cara, pra botar o Naval?? isto é coisa do Márcio Arruda que quer voltar pra Câmara.
    Armação purinha.
    E o PMDB hoje é o partido mais valorizado, que vai fazer o vice da Dilma.

    ResponderExcluir