terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Injeção de energia

Como uma mudança pode melhorar a vida não é mesmo? seja ela qual for. Mudança de atitudes, de cidade, de trabalho, sei lá. No meu caso mudança de local da emissora. Estamos indo para uma nova sede e isso mexe com tudo.Animação, novos projetos, mais energia, uma nova vida.
Nunca mudaremos o resultado, se não mudarmos a ação. Não está feliz com o que você tem hoje? Faça uma nova plantação, porque a colheita será abundante. Não gosta do ritmo da sua vida atualmente? confie em Deus e trabalhe. O trabalho é a grande ferramenta para mudanças.
Às vezes elas demoram a vir, às vezes não são do jeito que a gente quer. Mas não nos esqueçamos que Deus trabalha com o tempo e não com a força.
Ele sabe o que é melhor pra nós.
Na vida tudo é trabalho, tudo é renovação.
Mudanças são sempre pretexto para novos dias e novas possibilidades.
Esta injeção de energia faz bem, acredite..

Um comentário:

  1. Meus parabéns ao Falcone e a toda equipe da TV Cidade Imperial por mais um grande passo para melhorar ainda mais essa emissora.
    Roberto você viu a farra dos prefeitos e seus aspones em Brasília? O bando super fatura até corrida de taxi, segundo taxistas entrevistados,além de irem para a farra. Tudo pago com o dinheiro do do eleitor.

    ResponderExcluir