terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

PMDB é corrupto

O senador Jarbas Vasconcellos disparou a metralhadora dizendo que o PMDB é um partido de gosta de corrupção. Além disso, declarou que os projetos do Governo Federal só servem para compra de votos e que o presidente Lula sabe disso e é conivente.
Declarou tudo isso e falou que não será mais candidato a cargos políticos e está encerrando sua carreira.
São acusações muito sérias e que não podem ficar impunes. Acredito que o PMDB, um dos partidos mais tradicionais do País e o próprio presidente da República devem se manifestar. Quais os fundamentos para que um dos fundadores do partido tenha feito este tipo de denúncia? Por que o senador resolveu atirar para todos os lados?
Já pensou se essa moda pega? se alguns políticos começarem a colocar para fora o que sabem e o que já viram acontecer na política?
Estou torcendo para que isso aconteça em âmbito nacional, estadual e principalmente municipal, porque se há corrupção em esferas superiores´é claro que no município as coisas podem aparecer.
Atenção políticos petropolitanos, quem vai começar? quem se habilita?

Um comentário:

  1. Como foi dito,o senador Jarbas Vasconcelos foi um dos fundadores do PMDB e um sofrível governador de Pernambuco.O PMDB é , como os demais partidos,corrupto desde o nascimento.Agora o sr. Jarbas quer tirar uma de bom moço porque não está participando da roubalheira dirigida por Sarney,Renan,Collor,Quércia e outros pilantras.

    ResponderExcluir