quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Pra tudo se acabar na quarta-feira?

O carnaval passou e algumas coisas ficaram. Coisas boas e outras ruins. Este ano observamos que para um primeiro ano de mandato do prefeito, o carnaval não foi ruim, mas muita coisa tem que melhorar. Primeiro eu acho que as escolas e blocos tem que além da verba pública terem outras fontes de renda. A Prefeitura precisa cobrar uma contra partida das agremiações. Temos que levar o carnaval mais a sério e deixar a brincadeira para os foliões.
Para o próximo ano, quem sabe, arquibancadas mais confortáveis, mais organização de informações sobre os desfiles, mais divulgação e incentivo aos carnavais de bairro.
Temos que cobrar também uma melhoria na qualidade do trabalho no som da passarela, que este ano deixou um pouco a desejar, apesar de sabermos da competência dos profissionais envolvidos.
Temoa ainda muita coisa pra comentar e aos poucos vamos conversando por aqui e no programa cidade Comunidade.

2 comentários:

  1. Agumas coisas podem ficar mais bem cobertas no carnaval como o carnaval nos bairros e bailes.
    Quanto ao prefeito, ainda é cedo para tirarmos nossas conclusões. Porém, esperamos que, plenamente reestabelecido em sua saúde possa indicar ações positivas para melhorar a saúde (sua plataforma de governo), educação (salário de professores, novos concursos e parceria com o estado e união) e segurança. Este último ítem foi mostrado no carnaval. O carnaval parece ter transcorrido em paz. Porém a prefeitura precisa de efetivo e de trabalho de Inteligência, principalmente, para poder dar conta da ousadia da malandragem. A parceria entre polícias Civil (inclusive as P2), Militar e municipal são fundamentais. Que tal a informatização? Poderia fornecer ponte interessante de comunicação entre tais entidades.
    Abraços,
    Alexandre Freire

    ResponderExcluir
  2. obrigado Alexandre pela participação e sua opinião e sua dica vão ser repassadas para os órgãos competentes.

    ResponderExcluir