domingo, 15 de fevereiro de 2009

Carnaval com ordem

Durante todo o carnaval nós da TV Cidade Imperial, canal 16, estaremos transmitindo a festa e tudo o que acontece relacionado a ela. Ontem à noite estivemos no "baile dos fantasmas", desfile tradicional em cascatinha. Muita gente,nenhuma confusão. O povo petropolitano mostrou que sabe brincar com ordem. Muitos GMs e PMs fizeram a segurança. Isto é prenúncio de um carnaval bom, de uma festa que pode ser um marco para que o carnaval petropolitano volte a ser considerado um dos melhores do estado.
Os blocos nos bairros estão voltando. Os desfiles principais retornaram para a Rua do Imperador. As entidades carnavalescas se uniram, apesar de eu não acreditar nelas. O povo está ansioso para saber como vai ser o carnaval deste ano.
Só resta fazermos a nossa parte e conferir tudo na passarela do samba ou em casa assistindo o canal 16.
Aproveite bastante e divirta-se.

5 comentários:

  1. Oi Roberto!!
    Deixei um recado para você no orkut!!! Estou começando uma campanha para levantar fundos para o abrigo de idosos Associação Recanto da Terceira Idade, no Alto da Serra.
    Sei que você poderá ajudar bastante!
    Entre em contato comigo por email!
    annatelma@yahoo.com.br
    Obrigada!
    Beijo!
    Ana Telma

    PS: Sou filha da Maria Alice Machado do Centro que agora mora em Cataguases!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai espero que realmente melhore o carnaval da nossa cidade, apesar de eu não gostar nada de carnaval respeito quem gosta. Só espero que esse carnaval não atrase mais as providências a serem tomadas na nossa cidade!

    ResponderExcluir
  3. Carnaval no meio da rua atrapalha o direito de ir e vir de muita gente,que como eu,não gosta dessa falsa alegria.O que se vê nessa "festa"é todo tipo de transgressão.
    O meu não gostar nada tem a ver com convicções religiosas,já que não as tenho.

    ResponderExcluir
  4. Roberto,
    Muito me preocupa a questao do transito da cidade, em especial quanto ao descomprometimento das autoridades que somente veem os condutores de automóveis, pois motos e pedestres mostram-se invisíveis.
    O que quero dizer com isso é que estamos cansados de ver motocicletas com [ou melhor sem] descarga, num barulho que nem mesmo se necessita de decibelímetro para verificar que ultrapassa em muito o numero de decibeis permitidos por lei, ciclistas trafegando na contra-mao de direçao, pedestres que passam na faixa, porém com sinal aberto, etc.
    Enquanto nao ocorrer um acidente fatal com esses casos, por certo as autoridades nao tomarao consciencia e as providencias necessárias.
    Caso típico é do semáforo próximo a antiga rodovidária do centro, onde existe a faixa de pedestre, mas também existe um sinal que deve - OBRIGATORIAMENTE - ser respeitado tanto pelos veiculos quanto pelos transeuntes, o que nao se dá na prática, pois o sinal está aberto para os carros, mas as pessoas atravessam [em obediencia a faixa de pedestres].
    Ao meu ver o que deveriam as autoridades, em especial CPTRANS, era um trabalho educativo [chega de multas sem limites] tanto para motoristas, quanto para pedestres e ciclistas, de modo a que a educação se sobrepuje a punição.
    LEVANTE ESSA BANDEIRA POR PETRÓPOLIS!
    Conclame os agentes da CPT para, quando dos desmandos, parar motoristas, motociclisas, ciclistas e pedestres e outros e oriente-os, como determina o código de transito, a respeitar as normas ali insertas, de modo a que com a graça de Deus, possamos poupar vidas.
    Abçs e fique com Deus
    Márcio - centro

    ResponderExcluir
  5. ola roberto meu nome é priscila e tenho 2 filhos um de 8 e outro de 3 eles estão querendo um cachorrinho mas não posso comprar um , morro em uma casa pequena e tenho pouco espaço queria saber se atraves do seu programa vc poderia pedir se alguem tem um filhote de poodle ou pinscher para nos doar .
    Sempre assisto seu programa com a Daniele beijo e espero a resposta.meu msn é prit.pena@hotmail.com

    ResponderExcluir